O Brasil está despertando

Atualizado: 14 de Abr de 2019


O Altíssimo não habita em templos feitos por mãos humanas. Você, eu, nós somos o Templo do Espírito Santo. Por intermédio Dele o Altíssimo habita em nós. Somos santuários na terra pra cumprimento das profecias e a manifestação do reino do nosso Senhor Jesus Cristo.


Então como faremos pra devolver o dízimo? Todos fazem essa pergunta. Calma, a culpa não é sua.

Abençoem as pessoas. Fostes privilegiado com uma benção, levem uma parte para alguém que necessita.


"A religião pura e imaculada para com Deus e Pai, é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações, e guardar-se da corrupção do mundo". (Tiago 1:27)


Os falsos mestres que dominam os templos e as sinagogas roubam o que pertence ao Altíssimo. Engordam seus jardins enquanto destroem a vida de milhares de pessoas famintas.


"Sai dela povo meu" para não serem participantes de seus pecados. "Não adorem a besta ou a sua imagem, não recebam o seu sinal", essa é advertência do Altíssimo.


Imaginem um país onde as pessoas abençoadas compartilham com os mais necessitados suas bençãos? Imaginem um Brasil onde os mais ricos compartilham com os pobres, órfãos e viúvas?


É possível conciliar uma vida de trabalho e realizações com a Palavra de Deus. O Criador deseja que Seus filhos vivam os minutos iniciais da Eternidade aqui na terra. Que sejam como luz para iluminar e sal para temperar à vida de outras pessoas.


É duro ver as pessoas passearem com seus cachorros enquanto abandonam seus pais em asilos. Duro ver a sociedade esfacelada em meio a tanto desperdício.

112 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo