O anti-cristo "Mais Cedo"

Atualizado: 14 de Fev de 2020



Este é um árduo trabalho de pesquisas e amor. Amor a Jesus Cristo e à sua igreja. Trabalho de amor aos membros da igreja universal e outras que estão trilhando o mesmo caminho da destruição eterna.


SATANÁS USOU A MAÇONARIA PARA TRANSFORMAR A IGREJA UNIVERSAL EM UMA SEITA DO ANTICRISTO. SATANÁS QUER FAZER O MESMO COM A SUA IGREJA. VOCÊ VAI DEIXAR? NÃO ESPERE PELO SEU LÍDER DENOMINACIONAL. TENHA CONVICÇÃO QUE SEU LÍDER É JESUS CRISTO. JESUS PROMETEU QUE NÃO VAI DEIXAR ISTO ACONTECER.


Está escrito 2 Tessalonicenses 2: 3-4 Ninguém de maneira alguma vos ENGANE; porque não será assim sem que antes venha a APOSTASIA, e se manifeste O HOMEM do pecado, o filho da perdição, o qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no TEMPLO de Deus, querendo parecer Deus.


Está escrito: Ezequiel 8: 6 - E disse-me: Filho do homem, vês tu o que eles estão fazendo? As grandes ABOMINAÇÕES que a CASA DE ISRAEL (judeus sionistas das sociedades secretas) FAZ AQUI, para que me AFASTE DO MEU SANTUÁRIO? Mas ainda tornarás a ver maiores abominações.


www.simceros.com.br - vejam o vídeo do final do debate na RIT TV sobre as abominações na casa do Senhor.



Adivinhe quem vai se assentar neste templo querendo parecer Deus? ANTICRISTO MAIS CEDO

1 - A IDOLATRIA A ISRAEL

Eu sei, você que é crente não quer acreditar. É assim que estão preparando para voltar ao sacrifício antigo. Existe hoje uma idolatria a Israel. As igrejas de falsos profetas estão colocando colunas, triângulos, candelabros, arca, músicas judaicas, vestimentas de sacerdotes, bandeiras de Israel (a mesma bandeira dos illuminati) e até construindo a réplica da cidade de Israel na sede da Igreja Universal no Rio de Janeiro.


Segundo testemunho gravado por mim em DVD no dia 18/12/2001, o ex-maçom grau 33, ex-guarda de selos por 10 anos, Pr. Saad afirma que o Bispo Macedo é MAÇOM, assim como o deputado federal bispo Rodrigues, aquele do mensalão que pediu demissão do emprego concordando com as denúncias de crime e corrupção. Há algum tempo temos denunciado a presença de alguns destes objetos no altar de algumas igrejas, principalmente da Universal. Não se iluda; até satanás reconhece que Jesus Cristo É O SENHOR, mas ele não diz que É O NOSSO SENHOR. O maior objetivo da maçonaria, em todos os tempos, é reconstruir este templo para o anticristo profaná-lo.


Jesus Cristo se referindo a este ESTADO SIONISTA DE ISRAEL:


Está escrito: Lucas 13: 34 Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas, e apedrejas os que te são enviados! Quantas vezes quis eu ajuntar os teus filhos, como a galinha os seus pintos debaixo das asas, e não quiseste?


Está escrito: Apocalipse 21: 1 - E VI um novo céu, e uma nova terra (NOVO ESTADO DE ISRAEL). Porque já o primeiro céu e a primeira terra (ATUAL ESTADO SIONISTA DE ISRAEL) passaram, e o mar já não existe.

SIONISMO = FALSOS JUDEUS DAS SOCIEDADES SECRETAS

JUDAÍSMO = JUDEUS VERDADEIROS (10%) NÃO É SIONISMO. JUDAÍSMO REJEITA SIONIISMO

SIONISMO = FALSOS JUDEUS DAS SOCIEDADES SECRETAS (90%) = BANQUEIROS = ILLUMINATI

MATÉRIA COLOCADA PELOS PRÓPRIOS JUDEUS NA REVISTA THE NEW YORK TIMES - 30 de set de 1997.


CHUTZPAH SIONISTA

Como puderam os líderes sionistas e o Congresso Mundial Judaico (uma importante organização sionista) pedir propriedade judaica? O boicote mundial contra a Alemanha em 1933 e a posterior declaração aberta de guerra contra a Alemanha iniciados pelos líderes sionistas e pelo Congresso Mundial Judaico enfureceram Hitler, que assim ameaçou destruir os judeus. Então a Conferência de Wannsee, de janeiro de 1942, decidiu o destino dos judeus, e o sofrimento de verdade começou. Os sionistas também recusaram e bloquearam esforços de salvamento e suprimentos de comida durante a guerra. Seu lema era "Rak B'Dam (Apenas com sangue conseguiremos a terra)"

NÓS DECLARAMOS * O Estado Sionista ou qualquer organização sionista, ou uma que se auto-denomina "Conselho Ortodoxo Mundial" e qualquer indivíduo envolvido neste tema não representa os Judeus fiéis à Torah.

* Os judeus fiéis à Torah pedem que os políticos envolvidos com o assunto parem de lidar com isso.


NÓS AQUI PROCLAMAMOS:

O Sionismo é uma heresia, e os verdadeiros judeus não são contaminados pelo Sionismo. Judeus verdadeiros não se envolvem com as atividades sionistas. De acordo com a Torah, não nos é permitido insultar, humilhar ou dominar outro povo.

* Toda terra deve ser devolvida à nação palestina, e outras terras ocupadas devem ser devolvidas à Síria e ao Líbano.

Judeus contra o SIONISMO

http://www.youtube.com/watch?v=mIFP-BIBmtg&feature=related

Rabinos contra o SIONISMO

https://www.youtube.com/watch?v=YYPF7D_1lVA

Judeus contra o sionismo

http://www.youtube.com/watch?v=XXsEVTExdVE&feature=related

Hitler estava certo sobre os judeus (ERAM COMUNISTAS)

https://www.youtube.com/watch?v=JwAU5euYKn8


Está escrito: Apocalipse 2: 9 - Conheço as tuas obras, e tribulação, e pobreza (mas tu és rico), e a blasfêmia dos que se dizem judeus, e não o são, mas são a SINAGOGA DE SATANÁS.


Está escrito: Apocalipse 3: 9 Eis que eu farei aos da SINAGOGA DE SATANÁS, aos que se dizem judeus, e não são, mas MENTEM: eis que eu farei que venham, e adorem prostrados a teus pés, e saibam que eu te amo.


2 - A ARCA DA ALIANÇA

Segundo a maçonaria, a ARCA DA ALIANÇA é o testemunho da aliança do Senhor com a humanidade por meio de Moisés. No grau 22 do Rito Escocês Antigo e Aceito, se ensina que as árvores do Líbano cresceram e foram utilizadas para a construção da Arca da Aliança. No grau 32 constitui a joia do Grande Machado. (DICIONÁRIO DE TERMOS MAÇÔNICOS. AS PALAVRAS, AS FRASES E OS TERMOS MAÇÔNICOS MAIS USADOS NO RITO ESCOCÊS ANTIGO E ACEITO PARA A MAÇONARIA NO BRASIL. Plínio Barroso de Castro Filho – GRAU 33 -Membro da Loja Defensores da Verdade - 104 - Curitiba - Paraná -Brasil. Filada a Grande Loja do Paraná.)


No grau do Real Arco do Rito de York quando o maçom supostamente encontra a ARCA DA ALIANÇA perdida nas ruínas do TEMPLO DE SALOMÃO, descobre o verdadeiro nome de Deus como sendo JABULOM, deus que não existe na Bíblia.

(COIL`S MASSONIC ENCYCLOPEDIA, PAG 516 - Maçonaria e Fé Cristã - John Scott Horrell - PÁG 73)

= JAHWEH (Jeová) Salmos 68:4

BUL = BAAL ou BEL (deus Cananita) I Reis 16: 29-33

OM = OSÍRES (deus do sol Egito) Gênesis 41: 45-50

Para espanto de quem conhece a Palavra de Deus, a ARCA DA ALIANÇA com os dois querubins ficou vários meses no altar da Universal sem que ninguém gritasse contra este ato de insanidade física, mental, moral e espiritual. A arca se refere àquele pacto antigo que caiu quando o novo pacto com Jesus Cristo foi realizado na sua morte e ressurreição. Esta prática de voltar ao culto antigo já era previsto, pois o anticristo necessita do templo de Jerusalém reconstruído e do culto antigo, o que a maçonaria já providenciou tudo, para GADU (Grande Arquiteto Do Universo) se assentar nesse templo e declarar oficialmente que é o próprio deus (satanás) e profanar o templo. Isto significa negar Jesus Cristo e preparar para receber o novo messias, pois como vimos os maçons nunca creram em Jesus como Deus ou Filho de Deus. Isto é dito várias vezes em vários graus, mas explicitamente é dito no grau 32.

No templo de Salomão a arca ficava no lugar mais sagrado, no santo dos santos onde o sacerdote só entrava uma vez por ano. Este local era separado do lugar santo por um VÉU. Em outra parte ficava o altar dos sacrifícios. É bom lembrar que o bispo Macedo tem usado constantemente esta expressão “tem que sacrificar”. É bom lembrar que o site da igreja universal chama-se ARCA UNIVERSAL e contém vários links com a palavra ARCA, além da revista também se chamar REVISTA ARCA. É muita fixação no anticristo. O bispo Macedo está tão ansioso como todos os maçons para a manifestação do anticristo, que não aguentam mais esperar o arrebatamento da igreja para reconstruir o templo de Salomão em Jerusalém, mas, POSSUÍDOS por um DESEJO ARDENTE, querem adiantar a vinda do anticristo construindo o templo de Salomão em S. Paulo. Por isso vem sendo chamado de o bispo do ANTICRISTO MAISCEDO.



Está escrito: Jeremias 3: 15-16

E dar-vos-ei PASTORES SEGUNDO O MEU CORAÇÃO,

os quais VOS APASCENTARÃO com CIÊNCIA e com INTELIGÊNCIA.

E sucederá que, quando vos multiplicardes e frutificardes na terra, naqueles dias,

DIZ O SENHOR,

- nunca mais se dirá: A ARCA DA ALIANÇA do SENHOR,

- nem lhes virá ao coração;

- nem dela se lembrarão,

- nem a visitarão;

- nem se fará outra.


Está escrito: Mateus 27: 50-51 E Jesus, clamando outra vez com grande voz, rendeu o espírito. E eis que o VÉU DO TEMPLO SE RASGOU EM DOIS, DE ALTO A BAIXO; e tremeu a terra, e fenderam-se as pedras;

Deus rasgou o VÉU do templo que separava o lugar santo do Santo dos Santos, enquanto o santuário estava cheio de adoradores durante o sacrifício anual pelos pecados de Israel. Subitamente, eles devem ter ficado chocados e temerosos quando Deus rasgou abruptamente o VÉU, deixando o Santo dos Santos exposto. Muitos deles devem ter temido a morte, pois ninguém podia entrar no Santo dos Santos e viver, exceto o sumo sacerdote, e apenas uma vez por ano.

Rasgar o VÉU em dois FOI O SINAL DE DEUS para indicar que a primeira aliança, com seu TEMPLO e SACERDÓCIO, era agora IRRELEVANTE, e deveria ser substituída pela SEGUNDA ALIANÇA POR MEIO DE JESUS CRISTO.


Está escrito Hebreus 10: 19-21 Tendo, pois, irmãos, intrepidez para entrar no Santo dos Santos, PELO SANGUE DE JESUS, pelo novo e vivo caminho que ele nos consagrou pelo VÉU, isto é, pela sua CARNE, e tendo GRANDE SACERDOTE sobre a casa de Deus.

O bispo ANTICRISTO MAISCEDO e a igreja Universal, sob domínio da maçonaria, estão tentando COSTURAR O VÉU QUE DEUS LEVOU TANTOS MILÊNIOS PARA RASGAR. O seu filho Jesus Cristo veio para rasgar o VÉU em dois de cima a baixo, cumprindo várias PROFECIAS bíblicas. Também cumprindo várias profecias bíblicas quanto ao ANTICRISTO, surgirá na grande tribulação a volta ao culto antigo: ARCA, TEMPLO DE SALOMÃO e SACRIFÍCIOS. Tudo está sendo preparado sem o menor constrangimento.


Está escrito: Mateus 24: 11,15

E surgirão MUITOS falsos profetas, e enganarão a muitos... Quando, pois, virdes que a ABOMINAÇÃO da desolação, de que falou o profeta DANIEL, está no lugar santo...

Jesus está citando Daniel 9: 27, 11: 31 e 12: 11, em que o ANTICRISTO ADENTRA NO SANTO DOS SANTOS (Templo de Salomão) E PERPETRA “ABOMINAÇÃO DESOLADORA”

Está escrito Daniel 9: 27 E ele (o anticristo) FIRMARÁ ALIANÇA COM MUITOS POR UMA SEMANA (7 anos); e na metade da semana (três anos e meio) fará cessar o SACRIFÍCIO E A OBLAÇÃO; e sobre a asa das ABOMINAÇÕES virá o assolador, e isso até à consumação; e o que está determinado será derramado sobre o assolador.

Daniel 11: 31 E braços serão colocados sobre ele, que PROFANARÃO O SANTUÁRIO e a fortaleza, e TIRARÃO O SACRIFÍCIO CONTÍNUO, estabelecendo ABOMINAÇÃO desoladora.


Está escrito Daniel 12: 11 E desde o tempo em que o SACRIFÍCIO CONTÍNUO FOR TIRADO, e posta a ABOMINAÇÃO desoladora, haverá mil duzentos e noventa dias. (três anos e meio)

O autor aos Hebreus aborda exatamente esse tema:

Está escrito: Hebreus 7: 22 De tanto MELHOR ALIANÇA Jesus foi feito fiador.

POR QUE A MAÇONARIA E A IGREJA UNIVERSAL QUEREM DESMERECER ESTA “TANTO MELHOR ALIANÇA” PAGA POR JESUS CRISTO?

A maçonaria e as igrejas por ela agregadas, vão reinar por um período de 7 anos, sendo 3 anos e meio de falsa paz e 3 anos e meio de grande destruição (ordo ab chao) no GOVERNO DA NOVA ORDEM MUNDIAL, e verão o seu líder anticristo GADU destruído por um assopro da boca de Jesus Cristo.

Nós cristãos seremos arrebatados para não presenciarmos este vexame e, após esta tribulação aqui na terra, Jesus Cristo volta com sua igreja e reina ABSOLUTO por 1000 anos e para sempre.

VOCÊ TROCARIA 1000 ANOS COM JESUS CRISTO E SUA IGREJA POR SETE ANOS COM UM PERDEDOR, SATANÁS? É isto que a igreja universal está ensinando aos seus fiéis. Por que estão sendo enganados? Porque foram procurar outras vantagens que não são as preciosas palavras de Jesus.


Vamos continuar o raciocínio. Satanás nunca ajudou pregar o evangelho. É exatamente isto que a maçonaria quer fazer com sua igreja e contigo. É como se uma pessoa quisesse justificar que cocaína faz bem à saúde, assim como a maçonaria faz bem pra igreja de Cristo. Já participei em vários debates com maçons do alto grau e nunca tiveram respostas para as Palavras de Deus. Se abrir a Bíblia eles perdem. No Manifesto em Defesa da Igreja de Cristo eu escrevi que satanás tem um grande problema sem solução: Convencer a igreja de Cristo que GADU é o Deus Adonai sendo que este GADU não tem um filho chamado Jesus Cristo. Se GADU tivesse um filho chamado Jesus Cristo a maioria do mundo não aceitaria GADU. Por isso que Jesus Cristo nos afirmou que MUITOS SÃO CHAMADOS, MAS POUCOS SÃO OS ESCOLHIDOS.


A maçonaria sempre negou a divindade de Jesus Cristo. A divindade de Cristo é redefinida, se não negada por algumas autoridades, por exemplo, Rizzardo da Camino, grande autor da maçonaria, afirma a divinização do homem, e define Cristo como a denominação de um “estado de alma” que se encontra na parte espiritual do ser humano. Jesus atingiu este grau na cruz.

(Maçonaria e Fé Cristã - John Scott Horrell p 80.)


Vejam no link abaixo a parte final do nosso primeiro debate na RIT TV, onde o maçom Dr João Batista NEGA três vezes que Jesus Cristo é Deus e, logo em seguida, sem a mínima cerimônia afirma numa interpretação errada da bíblia que ele, Dr João Batista, é Deus.

Maçonaria e Fé Cristã = https://www.youtube.com/watch?v=M2-s22MT4ug


Está escrito: I João 4:3-4

E todo o espírito que não confessa que JESUS CRISTO veio em carne não é de Deus; mas este é o espírito do ANTICRISTO, do qual já ouvistes que há de vir, e eis que já está no mundo. Filhinhos, sois de Deus, e já os tendes vencido; porque maior é o que está em vós do que o que está no mundo.



Na página 9 lemos que A MAÇONARIA tem ainda uma versão "light“ própria para ILUDIR CRISTÃOS IN

CAUTOS, como eles mesmos, os MAÇONS, definem suas intenções. É por isso que a MAÇONARIA está bastante infiltrada nas igrejas evangélicas:

Propagar o Evangelho cristão por meio da SIMBOLOGIA MAÇÔNICA, ou inversamente, as verdades MAÇÔNICAS revestidas das alegorias evangélicas.

As Escrituras Sagradas nos advertem que o próprio Satanás se transforma em anjo de luz (2 Coríntios 11:14), para enganar, se possível, os próprios eleitos de Deus. (Marcos 13:22).

Gálatas 1:8 Mas, ainda que nós mesmos ou UM ANJO DO CÉU VOS ANUNCIE OUTRO EVANGELHO além do que já vos tenho anunciado, seja anátema.

Certamente compreendemos que Deus destruiu o TEMPLO porque havia instituído a segunda aliança superior por meio do novo sumo sacerdote superior, Jesus Cristo. Para nós, o TEMPLO de Salomão é apenas uma parte interessante da história antiga!

Novamente, a carta aos Hebreus diz: Dizendo nova aliança, envelheceu a primeira. Ora, o que foi tornado velho, e se envelhece, perto está de acabar.


Está Escrito Hebreus 8: 13.

Você entendeu isso? "... perto está de acabar." Dessa forma, os CRISTÃOS GENUÍNOS virtualmente ignoraram os TEMPLOS de Salomão e de Herodes, exceto para chegarem à compreensão adequada sobre a aliança do Antigo Testamento.

Porém, não é assim com os MAÇONS PAGÃOS. Na religião deles, o TEMPLO desempenha um papel muito importante. Vejamos a importância do templo de Salomão para O bispo ANTICRISTO MAISCEDO e a igreja Universal. Quem vai se assentar no templo do anticristo, o Templo de Salomão que será construído em S. Paulo?


Está escrito: Lucas 22: 16-22

Uma das duas celebrações ordenadas por Jesus. A CEIA.

19 E, tomando o pão, e havendo dado graças, partiu-o, e deu-lho, dizendo: Isto é o meu corpo, que por vós é dado; fazei isto em memória de mim.

20 Semelhantemente, tomou o cálice, depois da ceia, dizendo: Este cálice é o NOVO TESTAMENTO (NOVA ALIANÇA) no meu sangue, que é derramado por vós.

21 Mas eis que a mão do que me trai está comigo à mesa.

22 E, na verdade, o Filho do homem vai segundo o que está determinado; MAS AI DAQUELE HOMEM POR QUEM É TRAÍDO! (este homem foi Judas, hoje é o bispo Macedo e outros)

Qual o significado da colocação da ARCA DA ALIANÇA NO ALTAR? Esta igreja está sob o testamento antigo, o documento que já foi vencido pelo novo testamento. Esta igreja está cumprindo as profecias bíblicas de que nos últimos tempos voltariam a sacrificar animais. Estão aguardando o messias, pois para eles Jesus Cristo ainda não veio. Estão rasgando o novo testamento e ficando apenas com o velho testamento. Por isso que hoje pregam tanto o velho testamento e existe no templo de Jerusalém o local para sacrificar a ovelha.


3 - CONSTRUÇÕES DOS TEMPLOS MAÇÔNICOS DA IGREJA UNIVERSAL

Os Judeus se contaminaram com as abominações do Egito. Deus alertou com vigor através de vários profetas.


Está escrito: Oséias 10:1-2 Israel é vide luxuriante, que dá o fruto; segundo a abundância do seu fruto, assim multiplicou os altares; quanto melhor a terra, tanto mais COLUNAS fizeram. O seu coração é falso; por isso serão culpados; o SENHOR QUEBRARÁ OS SEUS ALTARES, e deitará abaixo as COLUNAS.


O maçom nos graus elevados, 30, 31, 32 e 33 tem que negar todas essas colunas representando seus deuses, INCLUSIVE Jesus Cristo e confirmar que a ÚLTIMA COLUNA = ESTRELA = GADU = ASTAROTE = LUCIFER é o ÚNICO DEUS.


Está escrito: 2 Pedro 2:3 E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.


Está escrito: Deuteronômio 7:1-8 Quando o SENHOR, teu DEUS, te introduzir na terra (CANAÃ) a qual passas a possuir, e ELE tiver lançado muitas nações de diante de ti, os heteus, e os girgaseus, e os amorreus, e os cananeus, e os ferezeus, e os heveus, e os jebuseus, sete nações mais numerosas e mais poderosas do que tu; e o SENHOR, teu DEUS, as tiver dado diante de ti, para as ferir,

- TOTALMENTE AS DESTRUIRÁS;

- NÃO FARÁS COM ELAS (Egito = maçonaria) ALIANÇA,

- NEM TERÁS PIEDADE DELAS;

- NEM CONTRAIRÁS MATRIMÔNIO COM OS FILHOS DESSAS NAÇÕES;

- NÃO DARÁS TUAS FILHAS A SEUS FILHOS, NEM TOMARÁS SUAS FILHAS PARA TEUS FILHOS;

- POIS ELAS FARIAM DESVIAR TEUS FILHOS DE MIM, PARA QUE SERVISSEM OUTROS DEUSES;

- E A IRA DO SENHOR SE ACENDERIA CONTRA VÓS OUTROS E DEPRESSA VOS DESTRUIRIA.

Porém assim lhes fareis: DERRIBAREIS OS SEUS ALTARES, QUEBRAREIS AS SUAS COLUNAS, CORTAREIS OS SEUS POSTES-ÍDOLOS E QUEIMAREIS AS SUAS IMAGENS DE ESCULTURA.

Porque tu és povo santo ao SENHOR, teu DEUS; o SENHOR, teu DEUS, te escolheu, para que LHE fosses o Seu povo próprio, de todos os povos que há sobre a terra. Não vos teve o SENHOR afeição, nem vos escolheu porque fôsseis mais numerosos do que qualquer povo, pois éreis o menor de todos os povos, mas porque o SENHOR VOS AMAVA E, PARA GUARDAR O JURAMENTO QUE FIZERA A VOSSOS PAIS, o SENHOR vos tirou com mão poderosa e vos resgatou da casa da servidão (do EGITO), do poder de FARAÓ, rei do EGITO.

A maçonaria literalmente quebra estas ordenanças do Deus verdadeiro de Abraão, Isaque e Jacó, retornando o homem à casa da servidão do Egito, de onde havia sido resgatado. Que pena! Os maçons são os faraós modernos, como o maçom presidente Juscelino Kubstchek se dizia a reencarnação do faraó Akhenaton e construiu a cidade do deus Sol Akhetaton que é Brasília. (Livro Brasília Secreta p 64-65). A MAÇONARIA TEM SUAS ORIGENS NAS ABOMINAÇÕES DA BABILÔNIA. Lá nos mistérios do EGITO. Isto é vastamente confirmado por eles. Mataram Sadan Hussein para reconstruir a Babilônia.


Está Escrito Isaias 31:1-3

Ai dos que descem ao EGITO (MAÇONARIA) a buscar socorro e se estribam em cavalos! Têm confiança em carros, porque são muitos, e nos cavaleiros (TEMPLÁRIOS), porque são poderosíssimos (banqueiros , donos de rede de TV, etc); E NÃO ATENTAM PARA O SANTO DE ISRAEL E NÃO BUSCAM AO SENHOR. Todavia Ele é sábio, e fará vir o mal e não retirará as suas palavras; Ele se levantará contra a casa dos malfeitores e CONTRA A AJUDA (da MAÇONARIA), DOS QUE PRATICAM A INIQUIDADE PORQUE OS EGÍPCIOS SÃO HOMENS E NÃO DEUS...


4 - OS CRISTÃOS E O TEMPLO DE SALOMÃO

Os CRISTÃOS NASCIDOS DE NOVO não dão muita importância ao templo do rei Salomão, pois compreendem que Jesus Cristo CUMPRIU TODOS OS TIPOS DA LEI DO ANTIGO TESTAMENTE da qual O TEMPLO era uma parte integrante.

Jesus predisse em Mateus 24 que o glorioso templo de Herodes, que foi construído segundo o modelo do templo de Salomão, seria totalmente destruído. Cumpriu-se mais uma vez a palavra de Jesus e continuará sendo cumprida.

Veja: E, quando Jesus ia saindo do templo, aproximaram-se dele os seus discípulos para lhe mostrarem a estrutura do templo. Jesus, porém, lhes disse: Não vedes tudo isto? Em verdade vos digo que não ficará aqui pedra sobre pedra que não seja derrubada.Está escrito: Mateus 24:1-2.

A história registra que o templo que tanto impressionou os discípulos de Jesus foi destruído no ano 70. Ele foi destruído pelo exército romano que cercou a cidade; além disso, embora os soldados tivessem ordens expressas para não destruírem o templo, atearam fogo nele e fizeram as chamas arderem por tanto tempo que as pedras aqueceram-se o suficiente para derreter o ouro, fazendo escorrer até mesmo o cimento dos tijolos. Quando o fogo extinguiu-se, a profecia de Jesus foi cumprida perfeitamente.


Está Escrito Hebreus 7:11-12

De sorte que, se a perfeição fosse pelo sacerdócio levítico (porque sob ele o povo recebeu a LEI), que necessidade havia logo de que outro sacerdote se levantasse, segundo a ordem de Melquisedeque, e não fosse chamado segundo a ordem de Arão?

Porque, mudando-se o sacerdócio, necessariamente se faz também mudança da lei (porque sob Jesus o povo recebeu a GRAÇA).

ESSA PASSAGEM DEIXA BEM CLARO QUE DEUS CONSIDEROU A PRIMEIRA ALIANÇA IMPERFEITA E COM GRANDE NECESSIDADE DE SER SUBSTITUÍDA. E, quando se altera a ALIANÇA, altera-se o SACERDÓCIO e a LEI referente ao sacerdócio. Não é preciso muita imaginação para perceber que, se Deus ira mudar a primeira aliança e abolir seu sacerdócio, ABOLIRIA TAMBÉM O TEMPLO.

Por essa razão, lemos a ação tomada por Deus quando Jesus estava pregado na cruz, imediatamente após ele "entregar o espírito":


Está escrito Mateus 27: 51 E eis que o VÉU do templo se rasgou em dois, de alto a baixo...


Está escrito: Mateus 26: 61 Disse Jesus: Posso destruir o santuário de Deus e reedificá-lo em três dias

Jesus é o TEMPLO que foi destruído e foi reedificado ao terceiro dia, quando ressuscitou. Na sua morte o véu que separava se rasgou e não separa mais. Agora, falo diretamente com o PAI em nome de Jesus. Esta é a ALIANÇA, o NOVO PACTO, é O NOVO TESTAMENTO QUE ESTÁ EM VIGOR. Ao celebrarmos a ceia do Senhor, relembramos este Novo Testamento, até que Ele volte. Portanto Jesus Cristo ainda não voltou e continua vigorando este pacto. Após a vinda de Cristo, o anticristo fará novo pacto de 7 anos com os judeus. A maçonaria está recheada de judeus SIONISTAS. Leia Os Protocolos dos Sábios de Sião.


5 - OS MAÇONS E O TEMPLO DE SALOMÃO

O DESEJO ARDENTE DE RECONSTRUIR O TEMPLO DE JERUSALÉM É O ÍMPETO PROPULSOR QUE ESTÁ POR TRÁS DOS EVENTOS DO ORIENTE MÉDIO http://www.espada.eti.br/Malaquias/n1643.htm. (é necessário ser inscrito no site para assuntos recentes. Vale a inscrição)

O Templo de Salomão é o Coração e a Alma da Maçonaria! Agora que demonstramos que o cristão genuíno não tem afinidade com o templo de Salomão, porque Deus o destruiu, e anulou o sacerdócio Levítico que o acompanhava, permita-nos examinar o quão importante esse templo é para a prática da religião maçônica. Forças maçônicas na Grã-Bretanha, nos EUA e em Israel estão absolutamente determinadas a reconstruir o templo de Salomão em Jerusalém. Para ser concretizado, esse plano requererá a destruição do Domo da Rocha islâmico, o que acarretará a Terceira Guerra Mundial, permitirá o aparecimento do Anticristo e dará início ao período da Tribulação".


"De todos os objetos que constituem a ciência maçônica do simbolismo, o mais importante, o mais amado pelo maçom, e de longe o mais significativo, é o Templo de Jerusalém. A espiritualização do templo é o primeiro, o mais proeminente e o mais penetrante de todos os símbolos da Maçonaria... Tire da Maçonaria sua dependência em relação ao templo; exclua de seu ritual todas as referências ao edifício sagrado e às lendas e tradições relacionadas com ele, e o próprio sistema decairia e morreria de vez..." [Encyclopaedia of Freemasonry, de Albert Mackey, Grau 33 e Charles T. McClenachan, grau 33, Revised Edition, de Edward L. Hawkins, grau 30, e William J. Hughan, grau 32, volume II, M-Z, publicado pela The Masonic History Company, Chicago, Nova York, Londres, 1873, A. G. Mackey, 1927, pela Masonic History Company]


Permita-nos repetir a compreensão crítica que o notável autor maçom de grau 33, Albert Mackey, acaba de nos fornecer:

TIRE DA MAÇONARIA SUA DEPENDÊNCIA EM RELAÇÃO AO TEMPLO; EXCLUA DE SEU RITUAL TODAS AS REFERÊNCIAS AO EDIFÍCIO SAGRADO E ÀS LENDAS E TRADIÇÕES RELACIONADAS A ELE, E O PRÓPRIO SISTEMA DECAIRIA E MORRERIA DE VEZ..."

Portanto, a primeira coisa que queremos que você compreenda é que a Maçonaria está completamente, 100% devotada ao templo de Salomão, sem o qual toda a estrutura e fundação da Maçonaria morreria! Assim, ela se coloca em total contraste com o genuíno cristianismo bíblico. Em outras palavras, a MAÇONARIA está enraizada em sua fundação mais profunda à PRIMEIRA ALIANÇA do Antigo Testamento, enquanto o CRISTIANISMO bíblico está enraizado na SEGUNDA ALIANÇA de Jesus Cristo conforme delineado no Novo Testamento

O próprio Albert Mackey com muita precisão disse: A RELIGIÃO DA MAÇONARIA NÃO É O CRISTIANISMO. (MACKEY REVISED ENCICLOPEDIA 3 EDIÇÃO 2: 618 - MFC PÁG 59)


Na BÍBLIA MAÇÔNICA, a Temple Illustrated Edition, o autor do prefácio lança mais alguma luz sobre a importância do TEMPLO de Salomão para a Maçonaria.


"As tradições e o romance do TEMPLO do rei Salomão são de grande interesse para todos os que lêem a Bíblia. São de importância transcendente para os maçons. O TEMPLO é o símbolo supremo na Maçonaria, e a história lendária da construção do TEMPLO é a base fundamental da regra e da orientação maçônica para a conduta na vida... A nata dos escritos histórico e filosófico maçônicos foi extraída da descrição do TEMPLO e de sua relação com o ritual maçônico."

[The Holy Bible: The Great Light in Masonry, King James Version, Temple Illustrated Edition, A. J. Holman Company, 1968, prefácio intitulado "The Bible and King Solomon's Temple in Masonry", de John Wesley Kelchner].


Todo cristão verdadeiro e conhecedor da Palavra não têm qualquer dúvida da incompatibilidade da maçonaria com o cristianismo. Somente os FALSOS PROFETAS usam o nome do Senhor Jesus Cristo como iscas para pescar os “cristãos” preparados por eles sem conhecimento de Bíblia.


Está escrito Mateus 26: 61

Disse Jesus: Posso destruir o santuário de Deus e reedificá-lo em três dias Jesus é o TEMPLO que foi destruído e foi reedificado ao terceiro dia, quando ressuscitou. Na sua morte o véu que separava se rasgou e não separa mais. Agora, falo diretamente com o PAI em nome de Jesus

Por isso o ANTICRISTO SÓ VAI SE MANIFESTAR QUANDO A IGREJA E O ESPÍRITO SANTO FOREM ARREBATADOS. Isso é o que impede o Bispo ANTICRISTO MAISCEDO, a igreja universal e os maçons de verem o anticristo materializado.


O anticristo, o iníquo já impera no nosso meio.


Há muito tempo, escrevi o MANIFESTO EM DEFESA DA IGREJA DE CRISTO com o subtítulo: GADU é o anticristo? O PAPADO é o falso profeta?

Confira em http://www.cpr.org.br/ds33.htm.


6 – AGORA FICA FÁCIL ENTENDER AS PALAVRAS DE DEUS

Está escrito: Atos 17: 24 O Deus que fez o mundo e tudo que nele há, sendo Senhor do céu e da terra, NÃO HABITA EM TEMPLOS FEITOS POR MÃOS DE HOMENS;


Está escrito: I Coríntios 6: 19 - Ou não sabeis que o VOSSO CORPO é o TEMPLO do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?


7 - O BISPO ANTICRISTO MAISCEDO E O DESEJO ARDENTE DE PREPARAR O CAMINHO DO ANTICRISTO


Revista VEJA edição 2029 – ano 40 – Nº 40 página 84 -92 No Ar Mais Um Vice-Campeão de Audiência

Macedo e a nova maquete do templo de Salomão que construirá em São Paulo. Custará 200 milhões de reais e será muito maior que a estátua do Cristo Redentor, no Rio.

Assim que você compreender que os eventos no Oriente Médio estão sendo conduzidos por esse desejo maçônico ardente de reconstruir o templo de Salomão em Jerusalém, então poderá entender o que está acontecendo atualmente.


Para realizar esse sonho, o CONTROLE DE JERUSALÉM do MONTE DO TEMPLO, deve sair das mãos de

Israel; mas não deve passar para a mão dos árabes. Ao invés disso, o controle de Jerusalém deve passar para a comunidade internacional iluminista. (super maçons).


Observem na foto ao lado que a pirâmide em Eliat - Jerusalém , o seu topo já está completo, significando que os illuminati dominam já 100% do estado SIONISTA Israel e está sob controle da ONU desde 1997.


LAVATÓRIO – Local onde o bispo Anticristo Mais Cedo vai lavar as mãos sujas de sangue

ALTAR - Local onde o bispo Anticristo Mais Cedo vai SACRIFICAR animais para perdão dos seus pecados e do povo da universal (Tô fora)


Assim que você compreender que os eventos no Oriente Médio estão sendo conduzidos por esse desejo maçônico ardente de reconstruir o templo de Salomão em Jerusalém, então poderá entender o que está acontecendo atualmente. Para realizar esse sonho, o controle de Jerusalém e do Monte do Templo especialmente, deve sair das mãos de Israel; mas não deve passar para a mão dos árabes. Ao invés disso, o controle de Jerusalém deve passar para a comunidade internacional iluminista.


Réplica do templo de Salomão

"80 mil metros quadrados de área construída. Cerca de duas vezes a altura do Cristo Redentor. Altar e fachada feitos com pedras importadas de Israel. Capacidade para 13 mil pessoas sentadas. Investimento de R$ 300 milhões. Muitos acharam que o projeto não sairia do papel. Saiu. Foi liberada a construção do maior templo da Igreja Universal do Reino de Deus no mundo. O prédio, que terá como molde o Templo construído pelo rei Salomão no Antigo Testamento, será erguido no bairro do Brás, em São Paulo. “Será a mais bela das nossas igrejas no mundo inteiro. O templo da glória de Deus no Brasil”, garante Edir Macedo, em sua biografia lançada no ano passado. Recentemente, durante um de seus programas de televisão, Edir Macedo afirmou que os fiéis vão ajudar a pagar as pedras que estão sendo trazidas de Israel. Ainda segundo ele, depois de construído, o povo terá a oportunidade de colocar as mãos nas pedras para, assim, falar com o próprio Deus por meio delas, numa espécie de ‘sincretismo espírita’.

Que sentimento podemos ter diante de algo assim?

Como lembra o irmão Alexandre Pitante, no seu Avivamento Pela Palavra, o templo construído por Salomão, descrito no segundo Livro de Crônicas, foi dedicado como ‘lugar de oração, louvor e adoração ao Deus vivo’.

A julgar pelas práticas reinantes na IURD, como Fogueira Santa, Óleo de Israel, Rosa Ungida, Sal da Prosperidade e Banho das Sete Águas... " Fonte: http://alexmaltta.blogspot.com


TUDO SOBRE SALOMÃO EM 11 VERSÍCULOS

Está escrito: I Reis 1: 1-11

1. Ora, o rei Salomão amou muitas mulheres estrangeiras, além da filha de Faraó: moabitas, amonitas, edomitas, sidônias e heteias,

2. Das nações de que o Senhor dissera aos filhos de Israel: Não ireis para elas, nem elas virão para vós; doutra maneira PERVERTERÃO O VOSSO CORAÇÃO PARA SEGUIRDES OS SEUS DEUSES. A estas se apegou Salomão, levado pelo amor.

3. Tinha ele SETECENTAS MULHERES, PRINCESAS, E TREZENTAS CONCUBINAS; e SUAS MULHERES LHE PERVERTERAM O CORAÇÃO.

4. Pois sucedeu que, no tempo da velhice de Salomão, suas mulheres lhe perverteram o coração para seguir outros deuses; e SEU CORAÇÃO JÁ NÃO ERA PERFEITO PARA COM O SENHOR SEU DEUS, como fora o de Davi, seu pai;

5. SALOMÃO SEGUIU a ASTARETE, deusa dos sidônios, e a MILCOM abominação dos amonitas.

6. Assim FEZ SALOMÃO O QUE ERA MAU AOS OLHOS DO SENHOR, e NÃO PERSERVEROU EM SEGUIR, como fizera Davi, seu pai.

7. Nesse tempo edificou Salomão um alto a QUEMÓS, abominação dos moabitas, sobre e monte que está diante de Jerusalém, e a MOLOQUE, abominação dos amonitas.

8. E ASSIM FEZ PARA TODAS AS SUAS MULHERES ESTRANGEIRAS, as quais queimavam incenso e ofereciam sacrifícios a seus deuses.

9. Pelo que o SENHOR SE INDIGNOU CONTRA SALOMÃO,

porquanto e seu coração se desviara do Senhor Deus de Israel, o qual DUAS VEZES lhe aparecera,

10. e lhe ordenara expressamente que não seguisse a outros deuses.

SALOMÃO, porém, NÃO GUARDOU O QUE O SENHOR LHE ORDENARA. 11, Disse, pois, o Senhor a Salomão: Porquanto houve isto em ti, que não guardaste a meu pacto e os meus estatutos que te ordenei, certamente TIRAREI DE TI ESTE REINO, e o darei a teu servo.

No trono da maçonaria do grau 33 é chamado de O TRONO DO REI SALOMÃO. O PAPAI NOEL É O PRIMEIRO VIGILANTE.


8- A INFLUÊNCIA DA MAÇONARIA NA IGREJA ATUAL

D