top of page

NOVA ORDEM MUNDIAL: O PLANO DOS ILLUMINATI


ree

INTRODUÇÃO

 

Em 1990, Steve Jackson, inventor de RPGs, estava planejando seu mais novo jogo, que chamaria de “Illuminati: A Nova Ordem Mundial”, ou “INWO” da abreviação em inglês. Jackson estava criando um jogo que iria reproduzir muito de perto o verdadeiro plano dos Illuminati de encaminhar o mundo para a Nova Ordem Mundial.

 

Mas como Steve Jackson conhecia tão precisamente o plano dos Illuminati? De fato, ele conhecia o plano tão bem que recebeu uma visita surpresa do Serviço Secreto, o qual tentou de tudo para tirá-lo de circulação e impedi-lo de lançar o jogo. Como será visto nos excertos do relato de Jackson sobre a batida, os agentes federais estavam muito interessados em seus arquivos intitulados “Illuminist BBS”. Leia o relato de Jackson sobre a batida em http://sjgames.com/SS/

 

“Na manhã do dia primeiro de março de 1990, sem aviso prévio, uma força dos agentes do Serviço Secreto, acompanhados pela policia de Austin e por ao menos um ‘perito’ civil da companhia telefônica, ocuparam os escritórios da Steve Jackson Games e começaram a examinar os computadores. A residência do autor de GURPS Cyberpunk também foi invadida, muitos equipamentos foram apreendidos, incluindo quatro computadores, duas impressoras a laser, alguns disquetes e considerável quantidade de hardware. Um dos computadores era o que armazenava e rodava o Illuminati BBS”.

 

A empresa S. J. Games foi à justiça e ganhou a ação, mas quase quebrou financeiramente. A investigação se concentrou em uma fraude supostamente cometida pela empresa devido a atividades de hackers (invasores de sistemas de informática) e pelo fato da empresa promover um boletim informativo destinado a hackers, intitulado “Prack”. Entretanto, a acusação mostrou-se tão fraca e sem sentido, que o juiz concedeu à Steve Jackson Games 50 mil dólares de indenização, além de 250 mil dólares de honorários advocatícios. Isso é muito dinheiro do contribuinte para ser gasto em um caso estupido e sem sentido algum!


No entanto, isso enfatiza o fato que o governo iluminista dos EUA e o Serviço Secreto, chefiado na época por George Busch (pai), por estar preocupado com alguma coisa que a SJ Games estava prestes a fazer, formulou um motivo para invadir os escritórios da empresa e apreender seus equipamentos. Depois que você analisar este material, acreditará, assim como nós, que a verdadeira razão pela qual o Serviço Secreto invadiu a SJ Games foi para tirá-la de circulação, a fim de impedir que lançassem o jogo “A Nova Ordem Mundial dos Illuminati” (INWO), já que o mesmo revelava muito do plano que estava onze anos à frente no tempo. Seja você o juiz!


Esse jogo estava nos estágios iniciais em 1990 e foi finalmente lançado em 1995, tornando-se um campeão de vendas. O “INWO” ganhou o premio Origins Wards de 1995 como o melhor jogo de cartas. Com essas datas em mente, vamos agora tomar as cartas pertinentes em ordem e discuti-las, demonstrando como apresentam, completa, minuciosa e precisamente, o plano dos Illuminati para produzir o anticristo por meio de desastres sociais, guerras, conflitos religiosos e apostasia, além do controle do tempo e da guerra climática. Você será bastante esclarecido por essas incríveis cartas do jogo e dirá a si mesmo ao analisá-las: “Eu não sabia que esses eventos foram planejados pelos Illuminati”!


EVENTOS PLANEJADOS QUE ARMAM O CENÁRIO

ree

CARTA  VÍRUS NA INTERNET - O rodapé da carta diz: “Todos os dados... estão perdidos! Perdidos! Escolha um dos rivais para sofrer sua ira... Use esta carta a qualquer momento. Ela requer uma ação do seu Illuminati ou de grupo(s) de Computadores com um Poder total de 3 ou mais.”


Voce consegue imaginar? Os vírus de computadores foram planejados pelos Illuminati, provavelmente para fazer com que os proprietários de computadores que se apaixonaram pela Internet aceitem novos desafios do governo. Os governos já puseram em funcionamento novas regras para o uso da Internet ou propuseram essas regulamentações. Uma vez que a Internet é um dos últimos meios restantes de comunicação global verdadeiramente livres, o governo está muito interessado em obter tal controle. Qual a melhor forma de obter tal controle regulador do que utilizar a técnica clássica do embate dialético: “O conflito controlado produz mudança controlada”? Esse processo é também chamado, às vezes, de “Criar um problema e propor a solução (dos Illuminati)”.

 

Se os Illuminati são a força propulsora por trás dos vírus de computadores, quantos vírus foram lançados sobre os usuários da Internet? Você ficará surpreso:

 

Resumo da noticia: “Vírus e Vermes: O Que Há no Nome?”, Michelle Delio, Wired News, 04/09/2003.

 

“Desde que Brain, o primeiro vírus de computador, foi criado em 1986, os pesquisadores de antivírus que descobrem um novo verme ou vírus geralmente recebem a honra de nomeá-lo. Agora, 65.000 vírus depois e contando, esses intrépidos pesquisadores ainda conseguem inventar novas alcunhas para os programas malignos.”

 

Dá para acreditar? Os Illuminati criaram 65.000 virus de computador desde 1986! E o FBI simplesmente prendeu um pobre e infeliz hacker de computador, acusando-o de ser o criador do sofisticadíssimo virus SoBig-F! Agora, permita-nos observar alguns nos criativos nomes desses virus:

 

“Há sempre nomes populares intimidadores: Blaster, Chernobyl, Code Red, Hybris, Goner, Slapper e Slammer. Menos populares hoje em dia são os nomes jocosos e divertidos: Pretty Park, Birthday, Happy Monday, Smile, New Love e Teddt Bear.”


“Há as sedutoras, sempre na moda: Deep Throat, Hooker, Fun Love, Love Letter, Naked Wife, Paradise – e aqueles que parecem se referir à pessoa que criou o virus: Annouing, Brat, Coma, Faker, Glitch, Sad Hound, Slaker, Small, The Thing e Yo Momma.”

 

“E também existem nomes que parecem não fazer sentido algum: Gokar, Klez, Nimda, Welyah, Yaha.”


ree

CARTA ACIDENTE NUCLEAR – O rodapé da carta diz: “Desastre! Este é um ataque instantâneo para Destruir Qualquer Localidade... Seu poder é 14 contra uma Localidade Grande e 18 contra qualquer outra Localidade... As Companhias de Energia Nuclear perdem suas fichas de ação quando esta carta é usada em qualquer Localidade.”

 

O mundo já testemunhou dois acidentes em usinas nucleares, não é mesmo? Em Chernoby e em Three Mile Island. Vamos analisar a época e a ocasião suspeitas em que ocorreu  acidente em Three Mile Island.


“A FEMA (Agencia Federal de Gerenciamento de Emergências), agora operado sob o comando da Secretaria de Segurança Interna, tem autoridade para... ordenar a evacuação em massa dos residentes no perímetro de usinas nucleares... É uma coincidência interessante que o incidente em Three Mile Island ocorreu somente um dia após a FEMA ter se tornado operacional. A FEMA chegou à cena do acidente na usina nuclear e provocou uma atmosfera de pânico, além de ter interferido para provocar evacuações em massa que lhe dariam autoridade sobre todos os demais corpos governamentais locais, estaduais e federais... Existem evidencias de que... Three Mile Island foi um ato de sabotagem.” [The Unseen Hand, de A. Ralph Epperson, pag. 411.]


ree

CARTA SUBLIMINARES – O rodapé da carta diz: “As mensagens secretas deles de alteração mental estão ocultas em toda parte. O numero dos grupos de Midia que você controla é somado ao Poder e ao Poder Global das mensagens subliminares”.


As mensagens subliminares de todos os carros-chefe da mídia de massa – televisão, filmes, publicações impressas – são tão eficientes que o público tem sido repetidamente condicionado a acreditar que mensagens subliminares não existem ou que são ineficazes e não mais utilizadas.

 

Entretanto, no Seminário 1, “A Liderança dos EUA na Nova Ordem Mundial”, demonstramos que as mensagens subliminares realmente existem e são muito eficientes, através de diversos exemplos ilustrados em publicações impressas para que você possa ver por si mesmo!

 

Verdadeiramente, quando você souber o que procura, jamais olhará para as publicações impressas da mesma forma novamente!


ree

CARTA SUPREMA CORTE – O rodapé da carta diz: “Usando sua ação, a Suprema Corte pode cancelar a ação de qualquer outro grupo governamental. (Sim, isso inclui grupos governamentais fora dos EUA. Não pergunte. Você não quererá saber.)”

 

Observe o triângulo satânico com o Olho Que Tudo Vê na parte superior, supervisionando as ações da Suprema Corte. Jackson nos está dizendo que a Suprema Corte age sob o olhar atento dos Illuminati. Lembra-se do presidente Franklin Roosevelt? Diversos programas-chave do seu New Deal foram barrados pela Suprema Corte durante  os anos iniciais de seu governo, quando os juízes se mostraram mais conservadores do que o presidente. Irritado, Roosevelt ameaçou fazer o Congresso aprovar uma emenda constitucional que aumentaria o número de juízes na corte, permitindo-lhe indicar outros nomes de sua confiança.


Felizmente, os obstáculos constitucionais para aprovar tal emenda provaram-se instransponíveis, o que fez Roosevelt abandonar a ideia. Entretanto, os Illuminati aprenderam a lição; é preciso controlar os juízes para que a Suprema Corte marche em sincronia com os  poderes executivo e legislativo. Uma vez que os juízes da Suprema Corte tem cargos vitalícios, a revolta contra alguma decisão especifica é muito mais tímida do que contra o Congresso ou contra o Presidente. As pessoas sabem que “elegeram” os presidentes e senadores e, portanto, estão muito mais aptas a se manifestar contra eles do que contra os juízes.

 

Tremendas mudanças ocorreram como resultado de sentenças judiciais em geral e de sentenças da Suprema Corte especificamente. Vamos relacionar apenas três dessas terríveis decisões que mudaram tanto os valores e atitudes dos americanos que hoje estamos prontos para entrar na satânica Nova Ordem Mundial:

 

1963 – ABINGTON SCHOOL DIST. versus SCHEMPP, 374 U.S. 203 (1963) – “Devido à proibição da Primeira Emenda contra a elaboração, por parte do Congresso, de qualquer lei ‘referente ao estabelecimento de uma religião’, que se torna aplicável aos Estados pela Decima Quarta Emenda, nenhuma lei estadual ou de conselho escolar pode exigir a leitura de passagens da Bíblia ou a oração do Pai Nosso nas escolas publicas de um Estado no inicio do dia letivo, mesmo que os alunos possam ser dispensados de presenciar ou participar de tais praticas por meio de solicitação escrita de seus pais. Pag. 205-227.”

 

A leitura da Palavra de Deus foi proibida nas escolas publicas.

 

1973 – ROE versus WADE, 410 U.S. 113 (1973) (USSC+) – “A Corte declara os estatutos sobre o aborto inválidos por serem vagos e por infringirem os direitos da Nona e Décima Quarta Emendas do requerente. A corte declara que a queixa é injustificável.”

 

Os juízes declararam que o aborto é legal nos EUA, uma decisão mais sombria do que o abismo do inferno! Posteriormente, outras decisões abriram a porta dessa prática anteriormente proibida para incluir o aborto sob demanda. De 1963 a 2003, os EUA mataram mais de 42 milhoes de bebês! Alem disso, os EUA exportaram essa pratica para diversos países de todo o mundo.

 

Lembre-se que, aos olhos de um satanista, os bebês abortados são a forma mais sublime possível de sacrifício humano, pois tira a vida dentro do útero materno.


2003 – LAWRENCE et al vs TEXAS, pedido de esclarecimento à corte de apelação do Texas, Décimo Quarto Distrito, Número 02-102. Debatido em 26 de março de 2003 – Julgado em 26 de junho de 2003. “Veredicto: A legislação do Texas de tornar crime duas pessoas do mesmo sexo se envolverem em determinadas condutas sexuais íntimas viola a Cláusula do Processo de Obrigação. Pag 3-18.”

 

Em uma simples ação, a Suprema Corte legalizou a sodomia em todo o país, posicionando, dessa forma, os EUA inteiramente na mira do julgamento físico aniquilador de Deus. No artigo NEWS1830 (não traduzido), demonstramos biblicamente que o julgamento de Deus sobre os EUA se tornou inevitável e será tão aniquilador quanto a descrição da destruição da Babilônia econômica de Apocalipse 18.

 

Portanto, você pode ver que a Suprema Corte atuou sob o olhar dos Illuminati, exatamente como a carta do jogo INWO demonstra. Considere os anos:

 

1963 – Excluiu a Palavra de Deus das escolas públicas;

 

1973 – Legalizou o aborto e preparou o terreno para o aborto sob demanda, resultando na morte de cerca de 42 milhões de bebês;

 

2003 – Legalizou a sodomia, completando, dessa forma, a rebelião nacional contra Deus.

 

Steve Jackson compreende a “suprema” importância que a Suprema Corte tem no plano para derrubar a Antiga Ordem, de modo que a Nova Ordem Mundial possa ser estabelecida e o “homem do pecado” – o Anticristo – possa surgir no cenário mundial.


ree

CARTA CONTROLE DE ARMAS – O rodapé da carta diz: “Aumente o Poder de todos os grupos Violentos do Governo por 3. Aumente o Poder de todos os grupos Criminosos por 1.”

 

Steve Jackson está discretamente comunicando um fator muito importante. Historicamente, o controle de armas tornou muito fácil para um governo tornar-se mais violento na maneira como trata seus cidadãos; de fato, a primeira ação que uma nova ditadura adota é tomar todas as armas da população. Tanto Lenin quanto Hitler tomaram as armas individuais sob a mesma falsa premissa de que estavam “aumentando a segurança” dos cidadãos; a realidade é que tornaram seus cidadãos mais indefesos diante de uma ditadura brutal. O autor da Nova Era, Bill Cooper, tem coisas muito pertinentes a dizer sobre esse assunto:

 

“O governo incentiva a produção e importação de armas de fogo militares para criminosos usarem. A intenção é estimular um sentimento de insegurança que leve a população americana a, voluntariamente, desarmar-se por meio de aprovação de leis contra o porte de armas. Usando drogas e hipnose em pacientes mentais em um processo chamado Orion, a CIA inculcou nessas pessoas o desejo de atirar contra escolas e, assim, inflamou o lobby anti-armas... A classe média está implorando para que o governo anule a Segunda Emenda. Nota do autor: Percebi que esses eventos têm, de fato, acontecido no país inteiro. Em cada ocorrência que investiguei – a escola feminina no Canadá, o shopping center no Canadá, o massacre em Stockton na Califórnia, o assassinato do rabino Meir Kahane – os atiradores eram todos ex-pacientes ou pacientes mentais e TODOS ESTAVAM TOMANDO A DROGA PROZAC! Essa droga, quando tomada em certas doses, aumenta o nível de serotonina do paciente, gerando uma violência extrema. Combine isso com uma sugestão ou controle pós-hipnotico por meio de um implante eletrônico no cérebro, ou com a intrusão de micro-ondas ou E.L.F. (frequência extremamente baixa), e você terá um assassinato em massa, terminando em todos os casos com o suicídio do perpetrador.” [Behold a Pale Horse, pag. 225, ênfase no original]

 

Eu poderia prosseguir indefinidamente, mas você entendeu o recado. Nas ultimas duas ou três décadas, os EUA foram varridos por assassinatos em massa, porem agora você sabe que os Illuminati planejaram isso de modo a enfraquecerem a Antiga Ordem para trazerem à tona a Nova Ordem Mundial. Vale mencionar o que ocorre no Brasil!


ree

CARTA FORÇAS DE EMERGÊNCIA – O rodapé da carta diz: “Esta carta pode ser usada a qualquer momento e conta como a ação do grupo que ela afeta... O Poder de um grupo Governamental é aumentado em +6. Vincule esta carta ao grupo Governamental de sua escolha.”

 

Novamente, vemos que esta carta imediatamente aumenta o controle e o poder do governo. Conforme a gravura indica claramente, esses Poderes Emergenciais foram concebidos para serem impostos pelas agências governamentais. Observe que o soldado, na gravura, está tratando de forma violenta uma pessoa de um grupo racial minoritário: entretanto, não seja enganado  quanto a quem os Poderes Emergenciais serão direcionados, pois o principal “grupo minoritário” que os Illuminati temem é o dos cristãos fundamentalistas nascidos de novo.

 

O plano dos Illuminati prevê a incitação deliberada de terríveis calamidades, trazidas à tona por guerras, desastres naturais e criminalidade urbana; como meio de restaurar a ordem que interromperam, nossos líderes anunciarão que precisarão impor a Lei Marcial, suspendendo a Constituição e as liberdades individuais. Eles explicarão que terão de tomar “temporariamente” essas liberdades para poderem restaurar “a lei e a ordem”. E isso nos leva à próxima carta:


ree

CARTA LEI E ORDEM – O rodapé da carta diz: “Aumente o poder de todos os grupos conservadores em +2. Aumente o poder de todos os grupos tradicionais em 2. Aumente o poder de todos os grupos conservadores tradicionais em +3. Esta carta substitui qualquer carta NOM Amarela em jogo.”

 

À primeira vista, fiquei intrigado pelo fato dessa carta dar poderes adicionais aos grupos conservadores, pois eles  são um dos primeiros na lista de alvos. Entretanto, lembrei-me como Adolf Hitler redefiniu o termo “conservador” quando chegou ao poder. Seus brutamontes de camisa marrom e demais apoiadores tornaram-se repetidamente nos novos “conservadores”, enquanto os grupos patriotas que eram conhecidos como conservadores foram subitamente desvalorizados e tornaram-se alvos de intimidação ou destruição. Essa é a realidade atual, pois a Nova Ordem Mundial de Busch/Clinton/Busch é o nazismo restaurado [leia o artigo NEWS 1004 no site da Cutting Edge].

 

Observe a advertência severa da última frase: “Esta carta substitui qualquer carta NOM Amarela em jogo.”

 

A carta “Lei e Ordem”, uma vez em jogo, substituirá  todas as demais estratégias para impor a ditadura global, pois será a “mão de ferro” que irá golpear a oposição até a morte para que a Nova Ordem Mundial possa ser instituída. Todas as demais estratégias foram delineadas para nos levar à mão de ferro do estágio da “Lei e Ordem”.


ree

CARTA CHIP GRAMPEADORO rodapé da carta diz: “Todos os grupos Governamentais na sua Estrutura de Poder ganham a capacidade de ouvir as conversações telefônicas em todo o mundo... Aumente o Poder de todos os seus grupos Governamentais em +2. Você também está totalmente imune aos Trotes Telefônicos. Se você nunca teve grupos Governamentais, deve descartar este Recurso.”

 

Conforme caminhamos rumo à invasiva sociedade de controle, pense nesta carta e no plano geral de vigilância que ela representa. Considere os seguintes pontos:

 

1. “Todos os grupos Governamentais na sua Estrutura de Poder ganham a capacidade de ouvir as conversações telefônicas em todo o mundo” – Todos os governos - local, estadual e federal – podem ouvir suas conversações telefônicas! “Todos” os governos! Hoje, o governo pode monitorar seus telefones, seus celulares, seus faxes e seus e-mails. Embora os cristãos não estejam preocupados, uma vez que não fazemos nada que ingrinja a lei, resta o fato de que nenhuma sociedade pode permanecer livre se o governo espiona agressivamente os cidadãos. Como isso pode ser verdade, você pergunta, se o governo está simplesmente tentando pegar bandidos, corruptos e terroristas? A resposta é simples: o governo não está apenas interessado em pegar esses grupos de pessoas, mais muito mais interessado em reprimir todos os cidadãos com quem tenham discordância, tanto na politica quanto na religião.

 

ree

CARTA FUSÕES BANCÁRIASQuando as fusões sem precedentes de bancos começou a acorrer no final dos anos 80, prosseguindo durante toda a década de 90, eu soube que o plano da Nova Ordem Mundial estava em ação. A meta econômica final da Nova Ordem Mundial é o fascismo. Existem três formas de economia no mundo: capitalismo, comunismo e fascismo.

 

Capitalismo é o tipo de economia em que os indivíduos detem os meios de produção, ou seja, as fabricas e as minas. As empresas fundadas por esses indivíduos concorrem entre si no mercado. Ninguém diz aos proprietários o que produzir, ou quanto produzir, ou quanto cobrar. Basicamente, é a concorrência que determina os preços, e a atenção cuidadosa às necessidades e desejos das pessoas que vivem nesse tipo de economia determina o quanto deve ser produzido. O capitalismo pode ter suas falhas, mas proporcionou o mais elevado padrão de vida da história para os seus cidadãos.

 

“Você tem duas vacas. Vende uma, compra um touro e o governo toma os bezerros como imposto de renda na fonte.”

 

Comunismo é o tipo de economia em que o Estado detém os meios de produção. O governo diz às empresas o que produzir, quanto produzir e quanto podem cobrar. Este tipo de controle é supostamente exercido para atender os interesses da população, a fim de garantir que ela seja tratada de forma “justa”. Entretanto, a história demonstrou que o comunismo não funciona; ao contrário, proporciona as mais miseráveis condições de vida para seus cidadãos.

 

“Você tem duas vacas. O governo toma as duas e dá a você um pouco de leite diariamente.”

 

Fascismo era o sistema econômico da Alemanha nazista, da Itália nacional-socialista e do Japão imperial. Hoje, somente o Japão mantém esse sistema. No fascismo, os indivíduos retém o controle sobre os meios de produção, garantindo, dessa forma, que o elemento-chave que faz o capitalismo funcionar tao bem esteja presente. Entretanto, o governo intervém para controlar quanto é produzido de cada item, quantos concorrentes podem produzir o mesmo item e quanto pode ser cobrado. Portanto, o potencial para o maior beneficio reside na economia fascista! As experiências na Alemanha nazista e no Japao imperial provaram que o fascismo funciona. Vimos que a coordenação adequada entre governo e capitalismo efetivamente funciona.

 

“Você tem duas vacas. O governo toma as duas e vende a você o leite.”

 

A economia planejada para a Nova Ordem Mundial é fascista; assim sendo, os barões privados da indústria ocidental estarão extremamente ansiosos que esse novo sistema entre em funcionamento, para que possam começar a colher os frutos dos lucros tremendamente aumentados. Já que um governo fascista regula rigidamente quantos concorrentes podem fabricar o mesmo produto, o numero de empresas diminuirá muito. Por exemplo, poderão existir apenas um ou dois fabricantes de automóveis em todo o mundo! Assim sendo, no “período preparatório” que levará ao reinado do Anticristo, faz sentido que o processo de apenas umas poucas empresas produzirem o mesmo tipo de produto ou oferecerem o mesmo tipo de serviço comece voluntariamente por meio das fusões, incorporações e até mesmo falências! Esta carta da fusão bancaria é um acréscimo perfeito ao jogo de cartas INWO.


ree

CARTA MANIPULAÇÃO DO MERCADO O rodapé da carta diz: “Esta carta pode ser usada a qualquer momento. Remova as fichas de Ação de qualquer grupo Corporativo (caso queira) e qualquer ou todos os grupos Bancos. Isso não conta como uma ação.”

 

Verdadeiramente, o mercado acionário está sendo manipulado. Os planejadores da Nova Ordem Mundial definitivamente têm um colapso econômico global planejado que os ajudará tremendamente a trazer seu cristo Maçônico ao cenário mundial. Permita-nos examinar uma citação interessante do autor cristão de Nova Era, Bill Cooper:

 

“... descobriu-se que a economia obedece às mesmas leis que a eletricidade, e que toda a teoria e prática matemáticas e toda a experiência com computadores desenvolvida no campo eletrônico podem ser diretamente aplicadas ao estudo da economia... a vida humana é avaliada em dólares... os recipiendários tornam-se propriedado do estado... aqueles que ficam viciados na droga econômica devem procurar a elite em busca de recuperação. Aqui, o método de introduzir grandes quantias de capacitância estabilizadora é feito emprestando-se o futuro ‘crédito’ do mundo. Isso... consiste em executar uma ação e abandonar o sistema  antes que a reação reflexa retorne ao pode de ação – uma reação adiada. O meio de sobreviver à reação é mudar o sistema antes que a reação possa começar... e a faísca elétrica gerada quando se aciona um interruptor conectado a um indutor ativo é matematicamente análoga à deflagração de uma guerra.” [Behold a Pale Horse, pag 45]


Assim que os Illuminati compreenderam que a economia age diante de um estímulo, da mesma forma que um circuito elétrico, começaram, primeiro, a planejar como construir essa economia e, depois, destruí-la para apavorar tanto as pessoas de tal modo que elas venham aceitar a intervenção “sobrenatural” do “Cristo”. Veja, antes das dívidas acumuladas dos consumidores e dos países chegarem ao ponto do colapso absoluto, a Terceira Guerra Mundial está programada para acontecer, análoga ao “acionamento de um interruptor conectado a um indutor ativo”. Do meio da fumaça, poeira e destruição dessa guerra, surgirá o Anticristo, caminhando e apresentando-se como a figura religiosa messiânica que tantas religiões estão esperando, assim como o “Messias econômico” que colocará ordem na economia global. Nesse modelo, a deflagração de uma guerra é comparável ao acionamento do referido interruptor para permitir que a corrente elétrica possa fluir para um indutor ativo.

 

Essa é uma das razões pelas quais a Terceira Guerra Mundial precisará ser deflagrada; nossa carga de débitos atingiu um nível que não pode mais ser suportado. Como uma guerra mundial ajuda a aliviar a carga de débito? Cooper novamente explica o raciocínio dos Illuminati:

 

“Eles precisarão eventualmente recorrer à guerra para ‘equilibrar as contas’, pois a guerra, em última instância, é simplesmente o ato de destruir o credor... Já que a maioria do público em geral não exercerá moderação, há apenas duas alternativas para reduzir a ‘indução econômica’ do sistema. 1) Deixar a população golpear-se até à morte em uma guerra, o que apenas resultaria na destruição total da vida na Terra; ou 2) Apoderar-se do mundo por meio do uso de ‘armas econômicas silenciosas’ numa espécie de ‘guerra silenciosa’ e reduzir a indução econômica do mundo a um nível seguro por meio do processo de escravidão e genocídio benevolentes.”

 

Assim sendo, quando a Terceira Guerra Mundial ocorrer, você saberá que a “conta” estará meramente sendo equilibrada por meio de um “processo de escravidão e genocídio benevolentes”. Esse é o raciocínio dos Illuminati!

 

Muito embora os mercados financeiros existentes em todo o mundo sofram um colapso durante a Terceira Guerra Mundial, o período de tempo do colapso será curto o suficiente para que, quando o Anticristo surgir, a confiança nele e em seu programa de governo sejam suficientemente fortes para que ele e os banqueiros internacionais possam ressuscitar uma economia global baseada em uma moeda global.

 

O ex-satanista Doc Marquis disse-me que os Illuminati concluíram que o povo americano jamais aceitaria o reinado do Anticristo, a não ser que se sentisse próspero até imediatamente antes da Terceira Guerra Mundial. Então, assim que o Anticristo entrar no cenário mundial, os americanos o apoiarão entusiasticamente, conforme ele prometer restaurar sua riqueza!

 

Marquis disse que os Illuminati estavam tão determinados a manter as Bolsas de Valores norte-americanas em alta, que chegariam ao extremo de utilizar a mais poderosa feitiçaria do mundo fazê-lo. A quebra das Bolsas de Valores só poderá ocorrer no momento exato em que a guerra politica estiver para acontecer; além disso, as religiões do mundo também deverão estar no ponto em que um líder carismático, apoiado pelo Falso Profeta religioso, possa levar o mundo a um sistema religioso unificado. Assim que as situações politica e religiosa estiverem no ponto certo, o colapso das Bolsas de Valores será de fato provocado e terá “surgido do nada” para a maioria dos investidores.

 

Com os Illuminati tão determinados a evitar que as Bolsas de Valores entrem em colapso prematuramente, antes que as outras áreas estejam prontas, você poderá ver o quanto eles controlam o mercado. Verdadeiramente, o simbolismo da carta está correto: o poder dos Illuminati é muito maior que todo o dinheiro e demais ativos do mercado juntos! O detalhe mais interessante dessa carta é que o Olho Que Tudo Vê iluminista aparece dentro de uma pirâmide que é mais pesada que todo o dinheiro no mercado! Observe que o prato da balança em que está a pirâmide é mais pesado que todo o dinheiro que está no outro prato.


Acredito que estamos testemunhando o ponto em que todas as três principais áreas estão prontas para entrar em ação ao mesmo tempo. Os mercados estão patinando no gelo fino; a politica parece quase pronta para provocar a deflagração da Terceira Guerra Mundial; o Anticristo parece estar muito próximo.


ree

CARTA HUMANISTAS SECULARES – O rodapé da carta diz: “Enquanto você controlar este grupo, todos os grupos Conservadores estarão tão distraídos que qualquer ataque que fizerem contra outros grupos seus terão um Poder de -3.”


Certamente, o humanismo secular tem sido um grande instrumento em toda a sociedade ocidental que atualmente rejeita Jesus Cristo, a Bíblia e os valores judaico-cristãos. Ate agora, o impacto mais grave tem sido no campo da educação pública. C. F. Potter e Thomas Dewey abriram o caminho no período entre a Primeira e a Segunda Guerras Mundiais para reescrever completamente o currículo escolar – gradualmente, a princípio, de modo que os valores bíblicos fossem derrubados. No Seminário 1, a “Liderança dos EUA na Nova Ordem Mundial”, demonstramos como esse ataque sutil ao nosso sistema de valores foi executado. O resultado é que, agora, os pais cristãos precisam remover seus filhos das escolas públicas, pois estão sendo condicionados a se tornarem bons cidadãos no sistema global do Anticristo!

 

 Veja a explicação do educador cristão Samuel Blumenthal:

 

“Foi, portanto, Dewey quem começou a forjar uma nova religião materialista, na qual a humanidade é venerada no lugar de Deus. Essa é basicamente a religião do humanismo secular, e ela se tornou a religião oficial dos EUA, pois é a única religião permitida nas escolas públicas e totalmente mantida por verbas governamentais.” [NEA: Trojan Horse In American Education, Samuel Blumenthal, pag. 55]

 

O Dr. Blumenthal prossegue:

 

“Mas o solapamento da tradição judaico-cristã estava bem encaminhada quando, em 1933, John Dewey e outros 33 humanistas liberais elaboraram e assinaram aquele extraordinário documento conhecido como Manifesto Humanista, que refletia todas as influências da ciência, da evolução e da nova psicologia que estavam reestruturando a educação americana. Ele propunha o abandono da religião tradicional e a substituição da mesma por uma nova religião secular, com maior capacidade de acomodar o relativismo moral em um mundo ateísta e centrado no homem.” [Ibidem, pag. 226]

 

Conforme as igrejas cristãs caiam perante o encanto do Manifesto Humanista, as denominações tradicionais começaram a se afastar dos fundamentos da fé cristã, até que atingimos o ponto atual em que a apostasia da igreja é tão profunda e ampla que o Anticristo já pode aparecer [2 Tessalonicenses 2:3].

 

Assim como os Illuminati planejaram, o humanismo secular abriu o caminho. Agora, olhe atentamente para a imagem que Steve Jackson desenhou. Atrás dos dois rapazes, aparece a sombra de um palhaço, ou será o diabo? Seja você o juiz. Ambas as figuras seriam adequadas para uma população inteira que rejeitou o Deus Único e Verdadeiro para abraçar um falso deus.


ree

CARTA LOTERIAS ESTATAIS – O rodapé da carta diz: “É um imposto sobre a estupidez, com o dinheiro jorrando para dentro dos cofres do governo”.

 

Neste ponto, você pode protestar! As loterias são o resultado do planejamento dos Illuminati para enfraquecer a sociedade até derrubá-la? Exatamente! Veja alguns dos malefícios das loterias:

 

- Distorcem o fluxo normal do dinheiro dentro da economia, tirando de circulação uma enorme quantidade de dinheiro e concentrando-a nas mãos dos governos, cujos gastos públicos sempre agravam ainda mais a economia. Economicamente, é sempre melhor manter o dinheiro nas mãos de muitos consumidores, que gastarão na base da economia e a estimularão muito mais do que os pesados gastos do governo.

 

- As loterias incentivam as pessoas que menos poderiam arriscar seu dinheiro em jogos de azar. Novamente, o dinheiro é retirado dos canais normais de gastos dos consumidores. Veja:

 

“... quem vive nas regiões mais marginalizadas do estado de Nova York gasta oito vezes mais de sua renda com bilhetes de loteria do que aqueles que vivem nos setores mais abastados.” [Lotteries in the United States: A Brief Overview”, por Ronald A. Reno, Citizen Link, Focus On The Family].

 

Além disso, muitos varejistas descobriram que as pessoas estão gastando seu dinheiro com bilhetes de loteria, em vez de comprar mantimentos e mercadorias em geral! Muitas crianças passam fome à noite, por seus pais gastarem dinheiro demais com bilhetes de loteria. Portanto, as loterias prejudicam o comércio varejista, que sempre foi visto como esteio da nossa economia.

 

- As loterias promovem a mentalidade “Fique rico depressa”, estimulando as pessoas a tentarem a sorte para enriquecer, ao invés de aumentarem gradualmente sua riqueza pessoal por meio do trabalho árduo e de um bom gerenciamento dos gastos. A maioria das pessoas não percebe que a Revolução Industrial americana ocorreu em parte por que os trabalhadores possuíam a “ética protestante”, uma compreensão de que o homem não trabalha em seu emprego apenas para o patrão, mas também “para o Senhor”. Essa ética do trabalho estava tão disseminada que até mesmo os incrédulos adotavam esses valores. Portanto, os empregadores contavam com trabalhadores honestos que se esforçavam em seu trabalho em troca do salário.

 

Essa ética de trabalho está enraizada no cristianismo – não no catolicismo romano – e não em qualquer outra religião. Essa realidade é uma das principais razões pelas quais a “experiência americana” mostrou-se virtualmente impossível de ser replicada em outros países do mundo. Entretanto, os EUA estão perdendo essa ética de trabalho e sua condenação econômica é certa. As loterias desencorajaram as pessoas de trabalharem árdua e continuamente, dando o melhor de si no trabalho em troca do salario.

 

- As loterias estatais geraram uma nova forma de vício mental. Veja:

 

“Loterias nos EUA: Uma Rápida Visão Geral”, Ronald A. Reno, Citizen Link, Focus On The Family.

 

“Muitos vêem as loterias como uma forma relativamente benigna de jogo de azar. No entanto, 43% dos telefonemas da linha nacional do 1-800-GAMBLER (operado pelo Conselho de Jogo Compulsivo de Nova Jersey) indicam problemas com apostas de loteria... Muitas loterias investem agressivamente nos pobres... ‘preços’ promocionais são oferecidos bem no inicio do mês (quando os beneficios sociais, os salarios, aposentadorias e pensões são pagos)... uma alta porcentagem de adolescentes menores de idade aposta na loteria.”

 

Se voce quiser derrubar a Antiga Ordem para poder substituí-la pela Nova Ordem Mundial, as loterias estatais são uma otima ferramenta para ter à sua disposição!


O Plano dos Ataques às Torres Gêmeas e ao Pentágono já era conhecido desde 1995

 

O ocultista praticante de magia branca David Icke (illuminaticard.jpg), tirou as cartas mais relevantes dentre as cem cartas que esse jogo contém, pois tais cartas contam com um significado muito grande na história dos Illuminati para gerar as guerras, o pânico e as epidemias necessárias para produzir o Anticristo. Esse jogo estava em seu estágio inicial em 1990 e foi finalmente lancado em 1995, obtendo grande sucesso de vendas.

 

Como o próprio Steve Jackson diz em seu site: “Em 1994, ele adaptou o antigo Illuminati para ingressar no negócio da troca de cartas. INWO (Illuminati New World Order) tornou-se o maior sucesso da empresa e rendeu-lhe seu primeiro milhão de dólares.” Na verdade, o INWO ganhou o Prêmio Origins de 1995 como o Melhor Jogo de Cartas.


Com estas datas em mente, vamos colocar agora algumas cartas pertinentes em ordem para avaliá-las, demonstrando como contam perfeita e meticulosamente o plano dos Illuminati para produzir o Anticristo. Você verá agora diversos fatores:


  • Os Illuminati produziram um plano que cumpre exatamente as profecias Biblicas;

  • As duas últimas cartas mostradas estão na sequência correta, ou seja, na sequência em que David Icke as apresentou.

 

ree

CARTA REESCREVENDO A HISTÓRIAJesus Cristo predisse que haveria uma tremenda enganação no fim dos tempos. Assim advertiu:


  • “Acautelai-vos, que ninguem vos engane.” [Mateus 24:4]

  • “E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.” [Mateus 24:11]

  • “Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodigios que, se possivel fora, enganariam até os escolhidos.” [Mateus 24:24]

  

Os Illuminati perceberam que teriam de enganar a população inteira se tivessem esperança de atingir a tão desejada Nova Ordem Mundial. Eles então observaram que as Escolas Públicas estavam formando alunos que liam e que sabiam se expressar muito bem. Esses alunos geralmente desconfiavam do Grande Governo e da autoridade governamental. Estava claro que os Illuminati tinham de obter o controle do sistema da Escola Publica desde seu alicerce até o topo, para que pudessem ter alguma esperança de instituir um governo unificado que servisse ao Cristo Maçônico da Nova Era.

 

Já em 1911, os Illuminati começaram a adquiri as editoras que publicavam os livros didáticos, até serem os donos de tudo depois da Primeira Guerra Mundial. Uma vez que obtiveram o controle dos livros didáticos, gradualmente começaram a “imbecilizar” o currículo e a reescrever a história. Desde o fim da Segunda Guerra Mundial, os alunos das Escolas Públicas recebem uma educação de qualidade cada vez menor. Hoje, acadêmicamente falando, o nível da população é inferior; politicamente, é um rebanho de carneiros, e religiosamente, é ignorante sobre a verdade de Jesus Cristo. (poucos conhecem a Palavra de Deus)

 

David Icke está correto em selecionar essa carta e mostrá-la em primeiro lugar. Reescrever a história foi o primeiro passo para alcançar a Nova Ordem Mundial.


ree

CARTA ATAQUE TERRORISTA – Esta carta é uma das mais chocantes de todas, especialmente à luz do fato que esse jogo chegou às lojas especializadas em 1995! Como Steve Jackson podia saber que as Torres Gêmeas do World Trade Center seriam atacadas? De fato, a carta reproduz precisamente o ataque ao World Trade Center em grande detalhe. Essa carta reproduz vários fatos de 11/09/2001 – uma carta criada em 1995! A gravura mostra claramente:

 

  • Que uma torre seria destruida primeiro; a gravura reproduz exatamente o momento entre o ataque à primeira e à segunda torre;

  • A carta reproduz exatamente que o local do impacto seria a uma certa distância do topo das Torres Gêmeas. O avião atingiu a primeira torre nessa mesma área, aproximadamente. Como Steve Jackson podia saber disso?

  • A carta reproduz com exatidão a liderança dos Illuminati, mostrando um dos seus símbolos, pois no lado esquerdo da figura aparece uma pirâmide com o olho-que-tudo-vê no centro;

  • A legenda no alto corretamente identifica os perpetradores do ataque como “terrorristas”.


ree

CARTA PENTÁGONO – Quando vi esta carta, imediatamente depois de ter visto a figura das Torres Gêmeas, meu sangue gelou! A menos que alguém tivesse conhecimento prévio do plano dos Illuminati, não haveria nenhuma hipótese de poder criar gravuras em 1995 que reproduzissem precisamente o desdobrar dos acontecimentos de 11/09/2001! O Pentágono aparece em chamas; sabemos que, segundo se alega, um avião caiu em uma das alas do Pentágono, que foi quase completamente destruída pelas chamas. Todavia, o restante do Pentágono ficou fora de perigo e suas funções e atividades continuaram sem nenhuma interrupção.

 

Não é a mesma situação reproduzida na figura? A carta mostra que o fogo está queimando com toda força no centro do jardim interno do Pentágono, mas o restante do prédio está a salvo o suficiente para que suas atividades continuem sem interrupção!

 

Assim, essas duas cartas mostram literalmente os dois choques de 11 de setembro: primeiro contra as Torres Gêmeas e depois contra o Pentágono. Esse tipo de precisão, seis anos antes dos ataques, só seria possível se alguém tivesse conhecimento do Plano dos Illuminati com grande detalhe.


ree

CARTA CONTROLE POPULACIONAL – Mesmo que no alto desta carta esteja escrito “Controle Populacional”,  a cena apresentada mostra claramente as Torres Gêmeas atacadas. Com as Torres Gêmeas sob ataque, e o topo delas escondido pela fumaça negra, o New York Empire State é novamente o edifício mais alto da cidade! Alem disso, observe que a fumaça forma a cara de um demônio. Isso é altamente significativo por diversas razões:

 

 - Durante a filmagem que mostrava as Torres Gêmeas em chamas, várias câmeras captaram o que parecia ser a figura de um demônio na fumaça. Embora muitas pessoas não tenham levado isso em conta, dizendo ser mera coincidência, dois ex-satanistas declararam que essas imagens mostradas na televisão pareciam exatamente com os demônios que viam nos rituais em que tais entidades se manifestavam materialmente em nossa dimensão. Cisco Wheeler disse que alguns dos demônios mais poderosos no reino de Satanás eram conhecidos como Demônios do Fogo; eram para esses demônios que os povos antigos – incluindo os israelitas apóstatas – sacrificavam seus filhos a Moloque. O aparecimento da cara desses demônios pode ser a prova daquilo que tenho dito – o ataque às Torres Gêmeas do World Trade Center foi um Ritual de Sacrifício de Fogo perpetrado pelos Illuminati.

 

- Esse ataque às Torres Gêmeas foi também um perfeito Sacrifício Satânico Pelo Fogo. Várias fotos das torres em chamas mostram a cara de demônios. Esse fenômeno não foi uma coincidência acidental.

 

- O fato dessa carta mostrar a cara de um demônio formado na fumaça das Torres Gêmeas em 1995, demonstra que os Illuminati planejaram fazer das Torres Gêmeas um Sacrifício de Fogo que iria provocar os Demônios do Fogo. Essa carta predisse isso, e os demônios se manifestaram em meio ao fogo. Assim como Waco e Oklahoma City foram sacrifícios de fogo, assim também ocorreu com as Torres Gêmeas.

- Esta carta retrata uma conexão simbólica entre o ataque às Torres Gêmeas de New York com o plano global dos Illuminati para efetuar uma mudança dramática na populacão! Qual a possivel conexão que poderia haver? Essa carta pode estar nos mostrando que os ataques de 11/09/2001 às Torres Gêmeas foi o golpe inicial na campanha de reduzir dramaticamente a população global. Já sabemos que os ataques de 11/09/2001 foi o golpe de partida para dar início às “dores de parto” finais no estágio que permitirá o aparecimento do Anticristo no cenário mundial, quando ele surgirá em meio à fumaça, da poeira e das ruínas da Terceira Guerra Mundial. Bem, essa carta parece nos dizer que os ataques de 11/09 foram a salva de abertura do estágio final da redução populacional. Já que o objetivo é reduzir a população de forma dramática em quatro bilhões de pessoas, exatamente o nível predito no Apocalipse, não devemos ficar muito surpresos em saber que os julgamentos previstos no Quarto Selo estão agora no horizonte, nas notícias do dia a dia. Quais são esses julgamentos? Apocalipse 6:8:


ree

 CARTA DESASTRES COMBINADOS

  • Espada – Guerras, Terceira Guerra Mundial;

  • Fome – claramente a caminho;

  • Mortandade – literalmente, pode significar pragas, pestilências;

  • Feras da terra – literalmente, significa  “criaturas vivas”. Isso pode se referir a varios agentes patogênicos que estão prestes a serem espalhados pelo mundo, como aconteceu com os vírus da Aids, da Gripe Suína e do Covid.

 

“Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que hão de sobrevir ao mundo...” Lucas 21:26

 

Que tipo dos planejados desastres os Illuminati têm planejado em combinação?

 

Os ataques terroristas contra os Estados Unidos seriam o início dos terrores planejados para acompanhar a Terceira Guerra Mundial?

 

Guerras – A Terceira Guerra Mundial consistirá de três guerras:

 

1) Com o ataque dos Estados Unidos ao Iraque, o Oriente Médio caminha em direção à guerra total;

 

2) Na Península Coreana, a Coréia do Norte atacará a Coréia do Sul com armas não convencionais e a China lhe dará apoio, causando uma situação similar à Crise dos Mísseis Cubanos;

 

3) Ataque Chinês para conquistar Taiwan.

 

Se os Estados Unidos atacou o Iraque sem se preocupar com a ONU, porque outros países não poderão fazer o mesmo? (a justificativa é válida)

 

A Coréia do Norte está se preparando para a guerra, embora negocie paz.

 

A Coréia do Norte já mobilizou seu exército de mais de um milhão de soldados e que 70% dele está nas proximidades da Zona Desmilitarizada! O segundo pavio da Terceira Guerra Mundial poderá ser aceso em bem pouco tempo!

 

As intenções da China contra Taiwan dispensam comentários. (A China parece aguardar o momento certo para começar a guerra e tomar Taiwan definitivamente)

 

“A Terceira Guerra Mundial vai acontecer, gostemos ou não... onze de setembro foi apenas o começo... (Declaração do Assessor do primeiro-ministro israelense Ariel Sharon, em 27/04/2002)

 

Igualmente neste período deverá acontecer os desastres combinados:

 

1) Ataques Terrorristas Maciços Contra as Cidades do Mundo;

 

2) Colapso Economico Mundial (bancos e bolsas de valores);

 

3) Aumento de doenças contagiosas (que surgem misteriosamente).

 

O autor de Nova Era, Bill Cooper, resume toda essa ameaça de um modo claro e sucinto:

 

“Você pode imaginar o que acontecerá se Los Angeles for atingida por um terremoto de 9,0 graus na escala Richter, Nova York for destruída por uma bomba atômica plantada por terrorristas, a Terceira Guerra Mundial explodir no Oriente Médio, os Bancos e as Bolsas de Valores entrarem em colapso, a comida desaparecer dos supermercados, um falso messias se apresentar ao mundo, e tudo isso num período muito curto? Você pode imaginar? A estrutura de poder mundial pode, e irá, se necessário, fazer algumas ou todas essas coisas acontecerem, como forma de trazer à tona a Nova Ordem Mundial.” (Behold a Pale Horse, pag. 177-8)

 

Esse jogo “Illuminati: A Nova Ordem Mundial”, ou “INWO” é a prova fumegante de que o plano dos Illuminati para produzir o Anticristo era muito bem conhecido em certos circulos já em 1995, quando foi lançado. Muitos detalhes são apresentados por essas cartas de uma forma precisa demais para ser apenas uma coincidência. O jogo apresenta os eventos de 11/09/2001 com grande acuidade e também revela os eventos planejados do bioterrorrismo que estão nos noticiarios diariamente.

 

Se você alguma vez duvidou da existência de uma conspiração global, não pode mais duvidar. Esse jogo demonstra tanto a existência de uma conspiração como seus principais pormenores.

 

CONCLUSÃO

 

De maneira impressionante, essas cartas especificas demonstram que Steve Jackson conhecia bem o plano dos Illuminati para criar a Nova Ordem Mundial e seu super-homem, o Anticristo. Quando você vir um evento específico e uma dessas cartas, saberá com certeza que esse evento foi realizado pelos Illuminati com o objetivo de derrubar a Antiga Ordem e estabelecer a Nova.

 

Os Illuminati planejam causar tanto pânico que a população aceitará qualquer plano que o super-homem deles apresente como uma “solução” para os desastres que eles mesmos criaram. Os ataques de 11/09/2001, os desastres naturais planejados, as guerras ao redor do mundo, o colapso econômico e os demais desastres foram todos planejados para derrubar a Antiga Ordem Mundial, de modo que ela possa ser substituída pela Nova Ordem Mundial.

 

 
 
 

Comentários


SOBRE NÓS

SIMCERA Igreja Manifesta é o movimento legítimo do povo remanescente do Altíssimo na pregação do Evangelho puro, na sua essência, sem dogmas e credos. Nosso conteúdo e ensinamentos estão disponíveis nas redes sociais.

LOCALIZAÇÃO

Acesse nosso canal no YouTube

e no Facebook.

 

joserenatopedroza@gmail.com

FALE COM A GENTE
  • Siga no Facebook
  • Twitter ícone social
  • Assista no YouTube
  • Vimeo ícone social
  • Instagram
  • Blogger ícone social
  • LinkedIn ícone social
  • Pinterest
  • Vkontakte ícone social
  • Flickr ícone social
  • TripAdvisor - círculo cinza
  • Tumblr ícone social
  • reddit - Black Circle

© 2019 por SINCERA IGREJA MANIFESTA -  O EVANGELHO PURO

bottom of page