top of page

GRIPE E VACINAS H1N1 - 2010 - A HISTÓRIA REPETIDA EM 2020 COM O CORONAVÍRUS.

Está escrito: Apocalipse 17: 17 -

Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham UMA MESMA IDEIA, e que deem à BESTA o seu reino, até que se cumpram as Palavras de Deus.


1º - CRIAMOS O VÍRUS MODIFICADO. 2º- DISSEMINAMOS O VÍRUS. 3º-CRIAMOS A VACINA LETAL. 4º- SE NÃO COMPRAREM A NOSSA VACINA LETAL? 5º- MORRERÃO DE ACIDENTE , POSSIVELMENTE AÉREO, 6º- MATANDO ATÉ MESMO O PRESIDENTE E 100 ASSESSORES. DUVIDA? ENTÃO VEJAM.


ACIDENTE ou MAIS UM CRIME DOS COMUNISTAS (MAÇONARIA FRANCESA = ANTIGOS CAVALEIROS TEMPLÁRIOS)

, OS PREGADORES DO CAOS PARA ESTABELECER A SATÂNICA ORDEM DE LÚCIFER?

(comentário do vídeo no youtube)


Assista o vídeo - Avião com Elite Polonesa abatido pelos illuminati - Canal JRPedroza1


CRACÓVIA - Polônia - 18 de abril de 2010 - dia seguinte ao "acidente".

O presidente da Polônia LECKH KACZYMSHI e sua comitiva com 100 membros da elite polonesa do seu governo foram para RUSSIA (comunismo) na cidade de ESMOLENSKO no sábado de 17 de abril de 2010. A delegação viajava para a Rússia para participar da cerimônia em memória das vítimas do massacre de milhares de prisioneiros de guerra poloneses durante a Segunda Guerra Mundial, cometido pelo serviço secreto soviético há exatos 70 anos, em SMOLENSK, KATYN.

Lech Lech Kaczynski governou a Polônia de 2005, tendo se tornado conhecido por SUA OPOSIÇÃO AO COMUNISMO e SUA DEFESA DE VALORES CONSERVADORES CATÓLICOS.

Os gêmeos Kaczynski estudaram Direito na Universidade de Varsóvia, onde INICIARAM SUA ATIVIDADE POLÍTICA EM GRUPO CLANDESTINO CONTRA O REGIME COMUNISTA.

Curiosamente, este "acidente" ocorreu após a Polônia está em pleno crescimento ECONÔMICO e foi o ÚNICO país da UNIÃO EUROPÉIA a RECUSAR "ajuda" do Fundo Monetário Internacional e NÃO COMPROU a farsa da VACINA da GRIPE SUÍNA através da ministra da saúde EVY KOPACZ.

O comunista da maçonaria francesa Prince Hall de Washington presidente OBAMA - EUA cancelou sua viagem ao funeral devido a "uma nuvem escura de cinza vulcânica", sendo que o céu em Cracóvia estava completamente claro como se pode observar no vídeo..

Assim também cancelaram a visita ao funeral o maçom Príncipe Inglês CHARLES ( um dos mais importantes maçons do mundo), ÂNGELA MERKEL (chanceler da Alemanha), NICOLAS SARCOZY (comunista da maçonaria francesa, presidente da França , co-príncipe de Adora, BISPO CATÓLICO DE URGEL e financiado pelo terrorista da África KADAF) e SILVIO BERLUSCONI (maçom comunista católico).

As provas forenses e os corpos dos poloneses foram levados para a RÚSSIA por investigadores, obviamente russos. No vídeo você pode ouvir tiros de armas de pequeno calibre matando os "supostos sobreviventes) para assegurar que não existiria nenhuma testemunha do acidente. Incrivelmente um avião cai a baixa altura na cabeceira da pista de pouso onde o socorro é rápido, e não ter um sobrevivente.

A aeronave TUPELEW, ULTRA MODERNO com sistema TAWS, foi revisada em dezembro de 2009 e estava tudo ok. As caixas pretas do avião foram recuperadas e não havia nenhum problema técnico na aeronave.

O bosque estava a 1 km da cabeceira da pista e 40-50 metros à direita da pista de aterrissagem. Nas áreas próximas de 1 km não encontraram os corpos e nem objetos pessoais. Os serviços de segurança da Rússia tentavam evitar que os jornalistas chegassem ao local.

Testemunhas viram oficiais militares mudando as luzes que iluminavam a pista de aterrissagem, pouco depois do acidente. Especula-se que as luzes estavam postas para confundir o piloro a respeito da real localização da pista de aterrissagem para atrai-lo por engano pra dentro do bosque.

A MÍDIA DESINFORMANTE DE SEMPRE

1- Culparam o presidente polonês teria interferido com o piloto causando o acidente.

As caixas pretas mostraram que ninguém interferiu com os pilotos.

2- Logo depois a MÍDIA DESINFORMANTE informou que o piloto polonês não falava russo adequadamente para se comunicar com a torre de controladores do tráfego aéreo russo.

Foi desmentido, pois os colegas dos pilotos afirmaram que eles falavam fluentemente o russo.

3- O avião polonês havia tentado aterrissar 4 vezes devido uma densa névoa. Mentira sem fundamento. As caixas pretas não tinham nenhuma menção a este fato.

4- Assim a mídia cumpre o seu papel de desinformação deixando o povo desnorteado sem uma informação precisa.

NÃO ESTAVAM NO AVIÃO E DESAPARECERAM.

Generais de alta patente, Governadores do Banco Central, chefe da segurança, 2 candidatos da oposição a presidência da Polônia e grande número do partido da oposição no parlamento. FORAM ASSASSINADOS OU PRESOS NA POLÔNIA e DESAPARECERAM. Afirmam que estavam o avião.

O MASSACRE DE KETYN

Exatamente há 70 anos (em 1940) morreram 22.000 oficiais poloneses, acadêmicos e líderes políticos foram assassinados pelas forças soviéticas com o consentimento da Alemanha nazista. O massacre dos COMUNISTA = MAÇONARIA FRANCESA reaparece. Polônia sem líderes novamente. O que está por traz deste evento?

A Polônia era naquele momento, o único país que não estava endividado da Europa. Os comunistas fizeram o CAOS PARA ESTABELECER A ORDEM SATANICA.

Aqui no Brasil tentaram matar o presidente e não conseguiram. Distribuíram o vírus com os turistas no carnaval e depois pregaram a QUARENTENA FORA DE HORA, para levarem os vírus para as suas casa.

1.456 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page