COMO A DEMOCRACIA ELEGERÁ O ANTICRISTO
- José Renato Pedroza

- 13 de dez.
- 1 min de leitura

Por muitos anos, estudiosos da Bíblia previram um dia em que o Anticristo conquistaria o mundo pela força. Cenários que descreviam tanques em cada esquina e tropas obrigando os cidadãos à submissão eram comuns. Mas, uma análise mais atenta das Escrituras revela que, longe de ser uma ordem mundial criada pela força, o Anticristo ascenderá ao poder pela vontade do povo, pela democracia.
As pessoas que se sentem seguras em seu governo democrático não precisam se atentar para o aviso das Escrituras de que uma grande destruição virá sobre o mundo inteiro. Assim, a garantia virtual de paz e prosperidade por meio da democracia está fazendo com que cada vez mais pessoas confiem no sistema e “…não saibam…” o que a Bíblia tem a dizer sobre o fim dos tempos. Elas estão negligenciando o mais importante: a salvação e a alma.
Nesta obra, Arno Froese mostra como a democracia pode cumprir profecias Bíblicas importantes de uma maneira que o comunismo jamais conseguiu. Mas ele vai além e mostra como esse reino final se relaciona com outros componentes-chave do sistema do fim dos tempos.
Use o link abaixo para acessar o livro:






Comentários