O que você procura?

Apóio Comissão da VERDADE

SIM (82.9%)
NÃO (17.1%)

Newsletter

Clique Aqui para receber nosso Informativo.

nenhum registro encontrado!


free counters

Quem Somos?
Postado em: 21/03/2012 às 00h00
TAMANHO DA FONTE  A- A+
QUEM SOMOS?
Manifesto em Defesa da Igreja de Cristo

 Sincera Igreja Manifesta                                        Centro de Estudos Religiosos, Ordens e Seitas 

 

"E até importa que haja entre vós HERESIAS, para que os que são SINCEROS SE MANIFESTEM ENTRE VÓS."  I aos Coríntios 11: 19  SIMCEROS é um site destinado às manifestações dos SINCEROS, para levar conhecimentos aos membros da Igreja de Cristo. Geralmente estas informações são PROIBIDAS dentro de muitas igrejas que estão sob o jugo de satanás, pois pregam somente o que ele deixa pregar.
                                                 

                                                         ESTÁ ESCRITO:  

Mateus 5: 10-12 Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa. Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós.  Jó 4: 7 Lembra-te agora qual é o inocente que jamais pereceu? E onde foram os SINCEROS DESTRUÍDOS?  João 8: 32 Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. (Quem nos dá a liberdade é Jesus Cristo, pois ELE é a verdade e o grande libertador.) JOÃO 18: 20 JESUS lhe respondeu: Eu falei ABERTAMENTE ao mundo; eu sempre ensinei na sinagoga e no templo, onde os judeus sempre se ajuntam, e NADA DISSE EM OCULTO. I Coríntios 11: 1 SEDE meus IMITADORES, como também EU de Cristo.   Provérbios 3: 32 Porque o perverso é abominável ao SENHOR, mas com os SINCEROS ele tem intimidade.   Filipenses 1: 10 Para que aproveis as coisas excelentes, para que sejais SINCEROS, e sem escândalo algum até ao dia de Cristo. Filipenses 2: 15 Para que sejais irrepreensíveis e SINCEROS, filhos de Deus inculpáveis, no meio de uma geração corrompida e perversa, entre a qual resplandeceis como astros no mundo;  
Jesus Cristo foi e continua SINCERO. A igreja de Cristo vive tudo abertamente e não tem nada de ocultismo. O PAI ESTÁ PROCURANDO os verdadeiros adoradores, aqueles que o adoram em ESPÍRITO E EM VERDADE. O engano e a falta de conhecimento escravizam o povo.
No
www.simceros.org  a Sincera Igreja Manifesta está tentando corrigir esta falta grave na vida da igreja de Cristo, dando oportunidade aos discriminados e até perseguidos em suas famílias, igrejas, cidades e no mundo.
  
SIMCEROS, SIM. Por que não?
Graça e Paz da parte do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Dr José Renato Pedroza

  

  Ministério: MANIFESTO EM DEFESA DA IGREJA DE CRISTO


A COVARDIA              
pergunta: - Isso é SEGURO?
O OPORTUNISTA
       pergunta: - Isso é POLITICAMENTE CORRETO?
A VAIDADE           
      pergunta: - Isso é POPULAR?
Mas a CONSCIÊNCIA
perguntará sempre: - Isso é o CERTO?
E, chega, finalmente, um momento em que se deve tomar uma posição que não seja nem SEGURA, nem POLITICAMENTE CORRETA, nem POPULAR.
Mas que deve ser tomada porque é CERTA.
        

 Pastor Dr Martin Luther King. Era maçom e, quando descobriu o que era a maçonaria, tentou sair fora, mas já era tarde, o assassinaram.

Veja uma das maiores pregações do mundo: EU TENHO UM SONHO  
http://www.youtube.com/watch?v=HbQC9ikiKlI

      Já na minha infância, no interior do estado do  Espírito Santo, tive que optar entre o catolicismo do meu pai e o cristianismo de minha mãe. Optei pelo CERTO: estudar, trabalhar e servir a Deus. Meu pai era um alcoólatra e depois se converteu a Jesus Cristo como o seu único e suficiente salvador. Eu já trabalhava de engraxate de sapato, catador de lixo, catador de café, ajudante de mecânico, balconista de armazém de secos e molhados (não vendia cigarros e nem bebidas alcoólicas - optei pelo certo, de novo), padeiro e balconista de padaria e até gerente aos 17 anos. Para prosseguir nos estudos, mudamos pra capital Vitória numa modesta casa de tábuas, alugada no mangue de Bento Ferreira. Continuei os estudos no pré-vestibular e entrei na faculdade de medicina. Logo depois, comecei como professor de Português, Moral e Cívica, Programa de Saúde e Ciências. Fui trabalhar em hospitais e laboratórios e, por fim em Terapia Intensiva, muito próximo do que eu queria fazer desde criança: médico anestesiologista. Fiz concurso nacional para especialização e fui para o Rio de Janeiro. Sempre trabalhei para Deus e realizei um trabalho médico muito bem sucedido. Optei por trabalhar num hospital público e na Santa Casa de Misericórdia. No início foi muito difícil sobreviver neste período, mas tive mais uma vez a certeza que tinha optado pelo CERTO. Obtive o Título Superior de Anestesiologia no Brasil. Recebi o Título de Missionário Honorário da Convenção Batista Brasileira. Reabilitei o ambulatório de Clínica Médica e Urgências na PIB- RJ e trabalhava no Departamento de Evangelismo, até que tive algumas experiências maravilhosas de curar e libertar pacientes endemoniados. Isto claramente começou a incomodar a satanás e os servos dele.
    Por volta dos 40 anos de idade, INICIA-SE UMA NOVA ETAPA EM MINHA VIDA, onde eu tive que tomar uma decisão que não foi a mais SEGURA, que não foi POLITICAMENTE CORRETA e nem tão pouco a mais POPULAR: Eu deveria renunciar a toda esta vida de servo do Senhor Jesus ou aceitar a INTIMIDAÇÃO (NÃO É CONVITE) de se tornar um maçom. Decidi pelo CERTO, que geralmente é continuar no caminho estreito.
     Não tinha a menor idéia do que me poderia acontecer. Subestimei as astutas ciladas de satanás, mas nunca duvidei do poder, da graça, da confiança e do amor de Deus.
MEU TESTEMUNHO (veja artigo).

Está escrito: II Timóteo 1: 12  Por cuja causa PADEÇO também isto, mas não me envergonho: porque eu sei em quem tenho crido, e estou CERTO de que é poderoso para guardar o meu depósito até aquele dia.

Está escrito:  Romanos 8: 28  CERTO estou de que todas as coisas ( boas ou ruins) sempre cooperam para o bem daqueles que amam a Deus

Está escrito:  Romanos 8: 38-39  
Porque estou CERTO de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Jesus Cristo nosso Senhor.

Está escrito: Romanos 8: 17
E, se nós somos filhos, somos logo herdeiros também, herdeiros de Deus, e co-herdeiros de Cristo: se é CERTO que com ele padecemos, para que também com ele sejamos glorificados.

Está escrito: Provérbios 13: 6
A justiça guarda ao que é de caminho CERTO, mas a impiedade transtornará o pecador 


    
Depois de tomar esta decisão CERTA, as coisas em todos os sentidos começaram a "dar errado" na minha vida. Esperei que muitos familiares, pastores, crentes e amigos fossem me apoiar, mas tamanha foi a minha decepção ao cair na realidade que eu estava sozinho, dependo tão somente da graça de Deus, pois eram muitos ESPINHOS NA CARNE, OS MENSAGEIROS DE SATANÁS A ME RODEAR BRAMANDO COMO SE FOSSEM LEÃO, TENTANDO ME  TRAGAR. Comecei a estudar  mais profundamente o assunto e existia pouco material disponível sobre este assunto nas igrejas evangélicas. Ninguém não sabia nada sobre este assunto de sociedades secretas. Encontrei um livro chamado MAÇONARIA E FÉ CRISTàdo Pr John Scott Horrell, batista americano que estava no Brasil. Após escrever este livro, foi deportado. Cheguei a pensar que eu tivesse tomado a decisão errada, a ponto de propor a Deus um pacto com fez Gideão, pedir um sinal. Deus: Se eu estou correto na minha decisão, quero ser batizado no Espírito Santo, mesmo sendo um crente batista. E graças a Deus isto aconteceu pouco mais de um mês.
     Neste momento aceitei o DESAFIO DESTE MINISTÉRIO, trabalhando sozinho e contra todos. O mínimo que fui chamado era de louco. Fiquei feliz, porque comecei me identificar com um dos maiores missionários do mundo, apóstolo Paulo. Pela graça de Deus e muitos crentes levantados por Ele. Encontrei a verdadeira igreja de Cristo fora dos templos onde Deus não habita e crentes que de graça recebem e de graça retribuem. Assim podemos colocar este assunto em discussão nacional e até mundial, mesmo quando a MORDAÇA MAÇÔNICA NOS AMEAÇAVA, principalmente por parte de "pastores" maçons, que nunca escreveram nada contra maçonaria e nunca permitiram falar nas suas igrejas ou em outros lugares.
Está escrito: I Coríntios 1: 18 Porque o evangelho é loucura aos olhos dos homens, mas para nós que somos salvos é o poder de Deus.

     Comecei imitar os cristãos primitivos, longe dos templos, mas perto  da igreja de Cristo, junto aos cristãos verdadeiros. Falava para grupos pequenos, onde estavam reunidos dois ou três em nome de Cristo. Continuei comprando livros, folhetos, fitas de vídeos, etc sobre seitas e heresias para eu estudar e distribuir gratuitamente nas nossas palestras. Distribuímos milhares deles.
    Após várias tentativas frustradas, em 25 de setembro de 2000, meus familiares maçons prepararam um plano infalível, para me atribuírem a autoria de um crime que eles cometeriam quando eu chegasse na casa da minha sogra para pegar minha filha de um ano. Deus mandou meu filho mais velho voltar mais cedo do colégio militar e foi comigo, estragando todo o plano de satanás. Mesmo assim, disseram que eu era louco e me levaram para o Hospital Pinel e, obviamente eu estava tranqüilo, pois Deus já tinha revelado que me daria o livramento. Imediatamente fui liberado com laudo normal que eu exibo com a maior alegria.
Está escrito: Mateus 10: 36 E assim os inimigos do homem serão os seus familiares.
 
     Obviamente tive que tomar outra decisão importante: Ficar com a maçonaria e a minha família que eu sempre amei ou ficar sozinho com Jesus Cristo. Novamente tomei a atitude CERTA.
Aos poucos Deus me restituiu muitas vezes mais e melhor tudo aquilo que eu tinha, mas sobretudo me deu o privilégio de resgatar a igreja de Cristo das mãos destes mercenários falsos profetas da Igreja de Laodicéia, alimentadas por dinheiros sujos das sociedades secretas satânicas dos quintos dos infernos. Não adianta fugir DOS DEBATES, pois estamos aguardando a BATALHA DO ARMAGEDOM no VALE DO MEGIDO.

Está escrito:  Romanos 8: 18  Porque para mim tenho por CERTO que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós ha de ser revelada
 
  REVELAÇÕES: 
1- Não me enchi de temor, mas de amor e perseverei na força do Senhor e organizei no meu apto de dois quartos na Tijuca, junto com o Centro de Pesquisas Religiosas, o primeiro encontro de ex maçons do Brasil. Pura intrepidez, ousadia e fé. Lá esteve o Pr Saad entre outros. No dia 18/12/2001, no meu escritório gravei o seu testemunho de 42 minutos, me entregando em minhas mãos os nomes DAQUELES FALSOS PROFETAS QUE UM DIA TENTARAM CALAR UM HUMILDE SERVO DO GRANDE DEUS. Ainda soube o que faziam todas as lideranças evangélicas de todas as denominações envolvidas com o SATANISMO DA MAÇONARIA, corrupções, etc..
 

Pr Saad parte 1   http://www.youtube.com/user/jrpedroza1?feature=mhw4#p/u/19/XAhnkG9UGqQ
  Pr Saad parte 2 
http://www.youtube.com/user/jrpedroza1?feature=mhw4#p/u/18/fDoSomUaaM0
  Pr Saad parte 3 
http://www.youtube.com/user/jrpedroza1?feature=mhw4#p/u/17/9YktyihRhIU


2-
Ezequiel 8: 15-18 Eu fui o primeiro e único homem a pregar esta mensagem de Deus ao vivo num programa internacional de televisão (RIT TV - Programa Vejam Só). Deus mostra que a coisa mais LEVIANA e a MAIOR ABOMINAÇÃO estão dentro da casa do Senhor. São 25 anciãos de costas para o altar olhando para o oriente para adorarem o deus SOL.(baal). O Deus de infinita bondade e misericórdia não agüenta mais e desabafa: VOCÊS ME IRRITAM E ENCHEM A TERRA DE VIOLÊNCIA. Vocês levam o RAMO (de acácia) ao NARIZ. FUNERAL MAÇÔNICO ESPLICADO PELO Dr ABIMAEL, CRENTE EM JESUS CRISTO, EX-MAÇOM GRAU 33. Deus conclui: Mesmo que vocês me gritem em alta voz aos meus ouvidos, jamais eu os ouvirei.
Dr Pedroza na RIT TV
http://www.youtube.com/user/jrpedroza1?feature=mhw4#p/u/20/M2-s22MT4ug

3- Tradução e divulgação do resumo dos três preciosos volumes do livro
ESCARLATE E A BESTA

4-
Tradução e divulgação do precioso livro 
DISSIPANDO AS TREVAS, A VERDADEIRA ORIGEM DA MAÇONARIA

5-
Tradução e divulgação dos principais intens. do até então proibido e desconhecido livro, MORAL´S AND DOGMA do satanista, Illuminati, maçom grau 33 General ALBERT PIKE. Estes itens foram traduzidos e confrontados com o que ESTÁ ESCRITO na bíblia. O satanismo da maçonaria foi pra sempre desmascarado em FATO 74 - BÍBLIA X PIKE.          Após estas e outras REVELAÇÕES, eu percebi que nada deu errado na minha vida, simplesmente Deus havia preparado planos diferentes para mim, onde eu tive o privilégio de sofrer os espinhos na carne PARA RESGATAR A IGREJA DE CRISTO que estava sendo enganada por muitos falsos profetas, BODES disfarçados de OVELHAS.      Está escrito: II Coríntios 12: 7 - E, para que não me exaltasse pela EXCELÊNCIA DAS REVELAÇÕES, foi-me dado um ESPINHO NA CARNE, a saber, um MENSAGEIRO DE SATANÁS para me esbofetear, a fim de não me exaltar.

Está escrito: Filipenses 1: 6   Tendo por CERTO isto mesmo, que aquele que em vós começou a BOA OBRA a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo
 

   

 

 

 

DEUS NOS TEM DADO HUMILDADE, SABEDORIA, CORAGEM, FÉ E AMOR PARA AJUDAR AS PESSOAS NAS SEGUINTES SITUAÇÕES:

 
1- Levar CONHECIMENTOS para que não haja ENGANO das pessoas, pelas religiões, seitas, ordens, heresias, falsos profetas, etc

2- Lutar pela verdade que liberta e contra a ditadura mundial do governo do anticristo, chamada de NOVA ORDEM MUNDIAL.

3- Denunciar o ECUMENISMO  e a FALSA PAZ da RELIGIÃO MUNDIAL DO ANTICRISTO, A NOVA ORDEM MUNDIAL.

Está escrito: I Tessalonicenses 5: 3   Eis que, quando disserem: Há PAZ E SEGURANÇA, então lhes sobrevirá REPENTINA DESTRUIÇÃO, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão

4- Desmascarar as FESTAS PAGÃS DE ADORAÇÃO AO deus SOL que tentam enganar os escolhidos de Deus.   Conferir  
 Natal S. João Halloween- Carnaval

5- Levar informações para libertar as pessoas dos vícios e tráficos de vícios, sem necessidades de criar instituições pilantrópicas, pois quem controla o tráfico 
internacional de drogas são os antigos cavaleiros templários e atuais maçons banqueiros do sionismo (falsos judeus)  

www.scarletandthebeast.com  - terceiro volume   Escarlate e a Besta - resumo em Português

  6- AVISAR AO MUNDO INTEIRO da atitude COVARDE, IMORAL, CRIMINOSA, INDESCENTE, DESHUMANA da maçonaria em janeiro de 1926.
    Dos 50.000 maçons em 1826 que existiam na América, quando O EX MAÇOM WILLIAM MORGAN que havia aceitado Jesus Cristo como seu salvador, foi COVARDE e BRUTALMENTE assassinado em 11 de setembro de 1826 (mesma data da destruição do  World Trade Center). Restaram apenas 5.000 maçons em 1834. Muitos dos 45.000 que tinham saído da loja desmentiram publicamente a sua adesão, fazendo com que 2.000 lojas fechassem suas portas. 

As Lojas restantes planejaram uma estratégia contra a Igreja: NÃO DESTRUIR A IGREJA, mas para INFILTRÁ-LA, tornando-a "MORNA". (Igreja de Laodicéia) a serviço da maçonaria.      Este despacho foi publicado pela Maçonaria em janeiro de 1926 nos artigos do Rito Escocês na Revista New Age (Nova Era. Ele diz o seguinte: "TODOS os maçom devem se esforçar junto à Igreja, para ajudar a revitalizá-la, liberalizá-la, modernizá-la e torná-la agressiva e eficiente; Se não fizer isto, será traição ao seu país, ao seu Criador, e ao juramento que você prometeu obedecer."  

 

 Masonic Terrorism In America`s Churches -  http://www.scarletandthebeast.com

 Os Protocolos dos Sábios de Sião: a cartilha das sociedades secretas

 1- Nós somos os lobos e os cristãos os cordeirinhos

 2- Vamos usar esta isca MENTIROSA de igualdade, LIBERDADE e fraternidade

  3-  Os fins justiçam os meios., etc.

       Assim a maçonaria cumpre a triste missão da profecia de 2000 anos, a profecia da última igreja de apocalipse: CRIAR A SUA IGREJA MORNA DE LAODICÉIA.

 Está escrito: Apocalipse 3: 14-17 E ao anjo da igreja que está em LAODICÉIA escreve: Isto diz o Amém, a testemunha fiel e verdadeira, o princípio da criação de Deus:Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente! Assim, porque és MORNO, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca. Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; E NÃO SABES QUE É um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu;
7- Mostrar que o anticristo faz a exploração financeira (ver nosso estudo –

O DINHEIRO) de qualquer pessoa, principalmente de fiéis de todas as religiões. Vai controlar o 
  mundo através do dinheiro nos CHIPS: QUEM NÃO TEM CHIP (DINHEIRO) NÃO COMPRA E NEM VENDE. Todo dinheiro  brasileiro, durante toda a vida, teve e tem 
  símbolos e figuras de maçons. 

 8- Lutar contra a escravidão das altas taxas de impostos, escravidão pessoal e espiritual

 9- Zelar pela boa aplicação das verbas públicas e punição imediata de corruptos e corruptores. 

10- Combater atos secretos de qualquer instituição religiosa, política, econômica, privada, etc.

11- Clamar por investimentos nas áreas de saúde, educação, segurança, alimentos, habitação, etc

12- Denunciar os tipos de discriminação, perseguição e torturas físicas e ou psicológicas.

 

 

13- Se levantar contra atos de injustiça e impunidade.

 

14- Abominar todo e qualquer PODER PARALELO e MILÍCIA, principalmente os da elite

15- Denunciar abusos e SACRIFÍCIOS DE SERES HUMANOS, principalmente de crianças.

 16- Liberdade de expressão dentro das igrejas, principalmente das ditas evangélicas.

17- Coragem contra a MORDAÇA MAÇÔNICA de “PASTORES” MAÇONS. (veja a LISTA DE "PASTORES" MAÇONS) e qualquer   MORDAÇA de qualquer instituição ou   sociedade. Eles não queriam que você soubesse que eles são: falsos profetas , do falso judaísmo das sociedades secretas chamado de SIONISMO.

18- Ensinar a importante diferença entre JUDAÍSMO (judeus verdadeiros) e SIONISMO (falsos judeus da sinagoga de satanás, igreja de Laodicéia, que se dizem judeus e não  o são). São os falsos judeus das sociedades secretas.  Veja o maçom 

HITLER, O QUASE ANTICRISTO 

    Esta escrito: Apocalipse 3: 9 (igreja de Laodicéia) Eis que eu farei aos da SINAGOGA DE   SATANÁS, aos que se dizem judeus, e não são, mas MENTEM: eis que eu farei que venham, e adorem prostrados a teus pés, e saibam que eu te amo.
     
       Rabino denuncia o sionismo internacional     
 

http://www.youtube.com/watch?v=o4UpBi1p50c&feature=related
  
      O sionismo = nazismo planejou o holocausto  
http://www.youtube.com/watch?v=FakQGfW33VA&feature=related
   

19- Atos de amor e coragem, contra a violência: guerras, revoluções, golpes, etc
 

20- A favor do cumprimento da nossa regra de fé e prática: BÍBLIA SAGRADA  

21- A favor do cumprimento de leis justas na nossa Constituição Brasileira.

22- A favor de todas as virtudes, valores éticos, morais e bons costumes 

23- Orientar aos cristãos as mais básicas verdades bíblicas. Deus se agrada de um coração quebrantado e não das mãos cheias de dinheiro de origem duvidosa.

 Está escrito: Lucas 4: 18 O Espírito do Senhor é sobre mim, Pois que me ungiu para evangelizar os POBRES. Enviou-me a curar os quebrantados do coração 
  
Falso Profeta MORRES   

 http://www.youtube.com/watch?v=QXyTDsbjsnc&feature=related   Pr Ailton refuta Falso Profeta MORRES http://www.youtube.com/watch?v=H2tj53oD6rk&feature=related
   
 Está escrito: Oséias 4: 6   O meu povo (IGREJA DE CRISTO) foi destruído, porque lhe faltou o CONHECIMENTO; porque TU REJEITASTE o conhecimento, também EU TE REJEITAREI, PARA QUE NÃO SEJAS SACERDOTE (BISPO, PASTOR, LIDER, etc) DIANTE DE MIM; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus (BÍBLIA), também eu me esquecerei de teus filhos.

 
SACERDOTE: Sentido judaico-cristão - No Antigo Testamento, os SACERDOTES ERAM HOMENS ESCOLHIDOS POR DEUS, para oferecer sacrifícios pelos próprios pecados e pecados do povo. Os SACERDOTES eram mediadores entre os homens e Deus. Além de oferecer vítimas (animais) a Deus, o SACERDOTE também intercedia por todo o povo. Hebreus 7, 24-28 mostra-nos Jesus como SACERDOTE: Ele ofereceu um sacrifício pelos nossos pecados – o SACERDOTE do Antigo Testamento sacrificava um cordeiro, puro, para a expiação dos pecados - e fez uma obra completa, por ser o Cordeiro de Deus (Jo 1, 29), sacrificou-se Ele próprio em nosso favor, lavando todos os pecados dos homens. No seu sacrifício da Cruz, JESUS FOI SACERDOTE E VÍTIMA. Enciclopedia Wikipédia.

PARA MEDITAR: Imaginem se o sacerdote Jesus Cristo tivesse esquecido se da lei de Deus? Não existiria salvação para nós. Os sacerdotes eram homens escolhidos por Deus. Quando o sacerdote abandona a lei de Deus (Bíblia) o POVO DE DEUS É DESTRUÍDO. Isto hoje é a coisa mais comum nestes últimos dias de muitos falsos profetas. Representa o sacerdote que virou falso profeta se apegando ao falso judaísmo (SIONISMO) das sociedades secretas, se esquecendo totalmente da LEI DE DEUS e negando o SACERDOTE MÁXIMO (SUPREMO) JESUS CRISTO.

 24- Reconhecer e respeitar o direito de discordar de nós. O único inimigo do nosso ministério é satanás, o qual se encontra na posição de vencido ha 2000 anos. Por favor, assuma a sua postura digna de um..... Só você pode dizer quem você é!

25- Orar
incessantemente pela salvação destes enganados, dos ignorantes quanto às coisas de Deus.

A graça de Deus nos basta.
Dr José Renato Pedroza

www.simceros.com.br

www.simceros.net

www.simceros.org

www.simceros.ning.com



 
LINK - ESPALHE POR AÍ!



Outras Fotos

 
Outras Notícias sobre Quem Somos?
21/03/2012
QUEM SOMOS?
 Ultimos Vídeos
Guerreiros
Data:23/12/2012
Visitas:5778
Futebol comandado pela maçonaria - Oscar de Godoy
Data:23/11/2012
Visitas:10729
A Nova Ordem Mundial no Brasil em 1964
Data:29/06/2012
Visitas:6327

   Fotos em Destaque
07/03/2013
Hierarquia Maçônica
Perseguição aos Cristãos
Publicidade

Parceiros Ministeriais


Pesquise no portal.::
NOTÍCIAS RÁDIO AO VIVO ENTRETENIMENTO SERVIÇOS

© 2017 - S.I.M.C.E.R.O.S. - todos os direitos reservados!